Novo Mba Fgv Gestao Inteligencia De Negocios Digitais

A IBE Conveniada FGV de Campinas já está com inscrições abertas para o MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais. Oferecido pela 1ª vez, o curso é voltado a profissionais em busca de conhecimentos em marketing e negócios digitais que desejam empreender ou assumir posições de comando no ambiente corporativo.

“A principal novidade desse curso é trabalhar o digital de forma estratégica. É utilizar o marketing digital como um diferencial competitivo para empresas ou mesmo para quem pensa em empreender para fornecer serviços, sendo muito mais do que apenas um instrumento operacional”, afirma o coordenador Hélio Arthur Irigaray.

Neste curso, o aluno irá desenvolver:

• Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a organização;
  • Conhecimentos técnicos para utilizar, de forma otimizada, a informação disponível para a melhoria do processo decisório e transformar massas de dados em valor para o negócio;
  • Habilidades para gestão de times de analytics aplicada a negócios;
  • Relatórios e análises, bem como discutir, precificar e comparar soluções tecnológicas para gestão de dados e informações.

As novas turmas começam em abril, com aulas quinzenais aos sábados. A duração é de 432 horas, podendo aumentar em mais 40 horas caso o participante opte pelo Módulo Internacional, realizado na Stanford University ou University of Miami.

Confira a grade do MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais

MÓDULO DE GESTÃO EMPRESARIAL (192 h/a)

1. Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento 24 h/a
2. Negociação e Administração de Conflitos 24 h/a
3. Fundamentos de Gerenciamento de Projetos 24 h/a
4. Gestão Estratégica 24 h/a
5. Economia Empresarial 24 h/a
6. Matemática Financeira 24 h/a
7. Contabilidade Financeira 24 h/a
8. Marketing 24 h/a

Módulo de Fechamento (24 h/a)

1. Jogos de Negócios

MÓDULO: INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS (192 h/a)

1. Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights 24 h/a
2. Gestão de Projetos Digitais 24 h/a
3. Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais 24 h/a
4. Digital Branding 24 h/a
5. Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual 24 h/a
6. Gestão das Tecnologias Digitais 24 h/a
7. Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais 24 h/a
8. Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data 24 h/a

Módulo de Fechamento (24 h/a)

1. Desenvolvimento de Carreira

A matrícula para o MBA em Gestão: Inteligência de Negócios Digitais pode ser feita pelo site http://www.ibe.edu.br/gestao-negocios-digitais/.

A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, 1369, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3739-6420, pelo número de WhatsApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail [email protected]