Noticia CHAT Online

Novas tecnologias: IBE Conveniada FGV lança chat online para atendimento e solução de dúvidas em novo site

Além de comodidade, ferramenta traz rapidez no atendimento de alunos e interessados em adquirir ensino de excelência

A IBE Conveniada FGV está repleta de novidades. Focando na inovação e nas novas tecnologias, a instituição criou uma nova ferramenta de atendimento, o chat online lançado esta semana em seu site. Através desse sistema é possível obter informações sobre os cursos, unidades, ter atendimento via skype, solucionar dúvidas pertinentes, além de adquirir online o PDE – Programa de Desenvolvimento Executivo.

Esta novidade oferecida pela IBE Conveniada FGV: ao adquirir o programa PDE, o profissional recebe dupla certificação (MBA + pós-graduação em Administração de Empresas), com condições especiais de preços, a partir de R$ 430,00.

O atendimento é realizado por uma equipe que atua em um amplo horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas.

Para iniciar a conversa, basta clicar na aba Consultor Online em vermelho, no canto inferior direito da página inicial da IBE Conveniada FGV na web, o www.ibe.edu.br. O site também foi totalmente reformulado. Muito mais moderno, dinâmico e interativo, entrou no ar com a proposta de autoatendimento.

As únicas informações solicitadas para o atendimento online são o nome e o e-mail do usuário. Após preencher esses dois campos, já será possível qualquer consulta. Para os casos em que os consultores estiverem todos ocupados, basta preencher os campos também com a informação de telefone que um dos consultores IBE entrará em contato com o interessado.

“A comodidade também é uma vantagem oferecida pelo chat”, lembra o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma. “O acesso pode ser feito de qualquer local e de qualquer equipamento com internet como computador, notebook, tablete ou celular.” O chat também está disponível a todos os alunos.

Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, este era um desejo antigo que vinha sendo trabalhado internamente pelas equipes da IBE. “Somos uma escola que fomenta a inovação empresarial, que busca o desenvolvimento e a aplicabilidade de novas tecnologias. Precisávamos inovar e nos adequar às tendências do mercado digital.”, reiterou.

 

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0