‘Novas fronteiras de Gerenciamento ’ será tema de palestra amanhã em Campinas
Gratuita, palestra é destinada para profissionais que já tenham especialização como MBA, mestrado ou doutorado
Acontece nesta terça-feira, 16 de junho, às 19h, na IBE Conveniada FGV de Campinas, a palestra “Novas Fronteiras no Gerenciamento Avançado de Projetos”. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou no site www.ibe.edu.br. O evento será totalmente gratuito.
Estratégia, diferencial e gestão serão alguns dos temas debatidos pelo palestrante André Valle. Eleito oito vezes o melhor docente da escola de negócios, André é professor doutor e coordenador do curso de pós-MBA Gerenciamento de Projetos.
De acordo com o especialista, o Pós-MBA da IBE Conveniada FGV garante o aprofundamento especificamente no tema de interesse, com uma metodologia baseada na discussão de cases e na prática do aprendizado através de exercícios práticos e jogos de negócios. “O mercado está cada vez mais exigente e, por isso, hoje em dia, fazer uma pós-graduação ou MBA já não é mais um diferencial. Trata-se de uma exigência para um bom currículo”, diz.
Durante o evento, os presentes poderão participar de uma ação promocional que oferece condições especiais de investimento aos interessados em fazer matrícula nos cursos IBE Conveniada FGV e um plantão executivo de carreira aos participantes, que também poderão aproveitar para fazer networking com os profissionais e executivos das maiores e melhores empresas da RMC (Região Metropolitana de Campinas).
Outras informações sobre a palestra ou curso podem ser obtidas no telefone (19) 3739-6429. A unidade está localizada na Rua José Paulino, 1369, no Centro da cidade.