MBA em Gestão: Serviços em Saúde

Objetivos • Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa. • Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores, líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Conheça o curso »

Finanças, Controladoria e Auditoria (Online)

Objetivos O curso MBA Executivo em Finanças, Controladoria e Auditoria visa à formação e ao desenvolvimento de quadros gerenciais para empresas privadas ou setores governamentais. O curso MBA Executivo em Finanças, Controladoria e Auditoria traduz a tradição da FGV no desenvolvimento de valores, atitudes, conhecimentos

Conheça o curso »

MBA ONLINE – GESTÃO EMPRESARIAL

http://www5.fgv.br/mbaonline/videos/Lobato_Edit_02.mp4 Objetivos O curso MBA Executivo em Gestão Empresarial visa à formação e ao desenvolvimento de quadros gerenciais para empresas privadas ou setores governamentais. O curso MBA Executivo em Gestão Empresarial traduz a tradição da FGV no desenvolvimento de valores,

Conheça o curso »

GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Objetivos • Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa. • Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de

Conheça o curso »

MBA EM GESTÃO: RECURSOS HUMANOS

Objetivos – Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios. – Relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo

Conheça o curso »

MBA EM GESTÃO: PESSOAS E LIDERANÇA

Objetivos Discutir as estratégias de adequação da organização no cenário contemporâneo; Entender a dinâmica da liderança nas organizações; Aprimorar habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de pessoas e equipes; Desenvolver a capacidade de reconhecer competências com a finalidade

Conheça o curso »

GESTÃO ESTRAT. DE PESSOAS: DES. HUMANO DE GESTORES

Objetivos O programa de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores visa desenvolver, através de abordagens conceituais, experienciais, reflexivas e principalmente através de autoconhecimento, estudos individuais e em grupo, os aspectos que caracterizam um desenvolvimento humano holístico e

Conheça o curso »

MBA EM GESTÃO: LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Objetivos Há baixa disponibilidade de profissionais com especialização em logística e supply chain management no Brasil, áreas que têm assumido um importante papel para a competitividade das empresas. Assim, o objetivo do Master em Logística e Supply Chain é proporcionar aos participantes um conhecimento

Conheça o curso »

GESTÃO: PRODUÇÃO E QUALIDADE

Objetivos – Proporcionar aos participantes desenvolver visão estratégica com vistas à produção de bens ou serviços e à qualidade. – Oferecer ao participante o ferramental e o instrumental que permita uma maior eficiência a análise decisória do processo produtivo. –

Conheça o curso »

MBA EM GESTÃO: INDUSTRIAL

Objetivos Apresentar as abordagens integradas e os métodos avançados de gestão da produção, avaliando o estado da arte, discutindo experiências práticas e prospectando caminhos futuros. Desenvolver no participante a capacidade de adequar e utilizar, em ambientes de produção distintos, as

Conheça o curso »

MBA EM GESTÃO: FINANÇAS, CONTROLADORIA E AUDITORIA

Objetivos Atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira corporativa, como a interação entre decisões de financiamento e decisões de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além do conhecimento das

Conheça o curso »

MBA ONLINE – MARKETING

Graduação concluída Objetivos O curso MBA Executivo: Marketing visa à formação e ao desenvolvimento de quadros gerenciais para empresas privadas ou setores governamentais. O curso MBA Executivo: Marketing traduz a tradição da FGV no desenvolvimento de valores, atitudes, conhecimentos e habilidades técnicas,

Conheça o curso »

MBA EM GESTÃO: MARKETING DIGITAL

Objetivos – Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online; – Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e

Conheça o curso »

MBA EM GESTÃO: COMERCIAL

Objetivos • Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa. • Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de

Conheça o curso »

GESTÃO: EMPRESARIAL

Objetivos  Oferecer ferramentas para que o aluno aprimore sua tomada de decisão. Desenvolver as habilidades de raciocínio analítico e trabalho em equipe. Desenvolver habilidades pessoais de comunicação, planejamento e liderança. A Quem se Destina Profissionais que aspirem cargos executivos em

Conheça o curso »

GESTÃO: PROJETOS

Objetivos Construir competências para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar um projeto e/ou programa, com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo PMI (Project Management Institute): escopo, tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, pessoas, aquisições e integração. A quem se destina •Profissionais

Conheça o curso »

MBA EM GESTÃO: LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN MANAGEMENT

Objetivos Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa, oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios, além de

Conheça o curso »

GESTÃO: MARKETING

Objetivos Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma  linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente. Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia

Conheça o curso »
REMOVER TODOS
COMPARE
0