Palestras Movimento Crescimento Acelerado Campinas Ibe Conveniada Fgv

Histórias inspiradoras são ótimo combustível para quem deseja crescer profissionalmente e atuar de forma legitimamente impactante no desenvolvimento de toda a sociedade. E quem comparecer à unidade de Campinas da IBE Conveniada FGV na manhã do dia 6 de setembro, sexta-feira, poderá conhecer as experiências de players influentes no mundo corporativo.

O encontro é realizado pela ONG Líderes Brasil, e faz parte do movimento Crescimento Acelerado, cujo objetivo é “promover a mobilização de líderes empresariais que debatem caminhos práticos para avançar no crescimento através de histórias de quem faz acontecer resultados concretos”.

O público-alvo do evento são altos executivos de todo o Brasil – presidentes, CEOs, diretores e conselheiros – em busca de um networking altamente qualificado e da troca de conhecimento avançado sobre empreendedorismo, estratégias de negócios e liderança.

As palestras começam às 8h e vão até as 11h30:

• Mauro Pretti – Presidente Frigorífico Ceratti
  • Marcelo Vienna – CEO InvestFarma
  • Henrique Romero – Managing Director Perfetti Van Melle
  • Marcelo Assumpção – Diretor-executivo FGV CEPE

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial. O encontro tem patrocínio da Portway e apoio da FGV EAESP.

Evento: Crescimento Acelerado
Quando: 6 de setembro de 2019 (sexta-feira)
Onde: IBE Conveniada FGV de Campinas
Endereço: rua José Paulino, 1369, Centro
Inscrições: encerradas

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/

Your compare list