Sitenoticia

MÓDULOS INTERNACIONAIS EM UNIVERSIDADES COMO STANFORD TÊM DESCONTOS PRÓXIMOS A 40%

18 de março de 2016.

A procura por diferenciação que impulsione a carreira tem levado profissionais de todas as áreas a buscar experiências em universidades estrangeiras. No Brasil, a IBE Conveniada FGV firmou parceria com as universidades de Stanford, Miami, Columbia e Ohio, nos Estados Unidos, além do INDEG-IUL, em Portugal e Instituto IMD, na Suíça.

As matrículas estão abertas e a equipe do comercial já está orientada a calcular os descontos. Dependendo do programa escolhido, os preços chegam a cair quase 40% para quem vai viajar ainda este ano. Na aba consultor online do site www.ibe.edu.br podem ser obtidos mais informações, cálculos de valor e matrículas. Se preferir, ligue para (19) 3739-6429 ou (11) 4583-8304. “Ter uma certificação internacional é importante não só tecnicamente, mas também porque demonstra disponibilidade de sair da zona de conforto para melhorar a qualificação. Significa que o profissional tem vivência em outra cultura e as empresas valorizam isto. Também traz para o profissional a possibilidade de ser reconhecido, financeiramente ou não, em outros países onde possa vir a atuar profissionalmente”, afirma a professora doutora do IBE Conveniada FGV, Rita Ritz, especialista em Desenvolvimento Organizacional.

Rita Ritz

Para o presidente do IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, quanto mais qualificado estiver o profissional, menores são as chances de entrar para a estatística do desemprego principalmente em tempos de recessão. “A única saída para o profissional é estar preparado desenvolvendo as habilidades inerentes e adquirindo cada vez mais ou reciclando conhecimento”.

Heliomar Quaresma

Conheça os módulos disponíveis para cada programa

Stanford – para MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University, EUA)

Miami – para MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)

Miami – para Pós-Graduação (University of Miami, EUA)

Columbia – para CEO FGV (Columbia Business School, Nova York, EUA)

INDEG-IUL – para MBA Executivo Global (Instituto Universitário de Lisboa, Portugal)

IMD – para CEO FGV (IMD Business School, Lausanne, Suíça)

Ohio – para MBA Executivo Internacional (Ohio University, EUA)

Ohio – para MBA Pleno Internacional (Ohio University, EUA)

Alunos que participaram do módulo internacional na Universidade de Miami falam das vantagens. “O programa é fantástico! Todos os professorem são extremamente capacitados e têm muito conhecimento profissional, tornando a aula sempre muito interessante. O curso possibilita uma nova visão do mundo. E uma ótima oportunidade de crescimento profissional e também pessoal”, ressalta Murilo Fumache.

Para Luiz Gabriel Carnielle Rodrigues, embora a duração seja curta, a experiência e o conhecimento adquiridos valem a pena. “As aulas são bem expostas e o conhecimento dos docentes enriquece o conteúdo, que é muito bem aplicado. A visita técnica realizada na matriz do Burguer King foi um dos pontos altos do programa. Recomendo 100%”, diz. Ele também faz questão de apontar que a tradução simultânea facilita entendimento ao mesmo tempo em que treina o participante no idioma inglês.

Natália Sanches Maia também integra o coro dos alunos que passaram pela Universidade de Miami. “O módulo internacional foi uma experiência enriquecedora. Agregou aprendizado à formação acadêmica e proporcionou uma visão ampla dos assuntos tratados na graduação. Recomento a todos que buscam aprender melhor a aplicação teórica em diferentes cenários, atrelado a uma vivencia acadêmica no exterior”.

Já Fabio Burioli Raphael destaca o conteúdo dos temas e a programação do módulo como essenciais para o bom aproveitamento. “A oportunidade é ímpar. Certamente recomendo a todos que desejam obter verdadeiros diferenciais em relação ao mercado e conquistar reconhecimento profissional”, conclui.

Foto 1: Professora doutora da IBE Conveniada FGV, Rita Ritz.

Foto 2: Presidente do IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

Fonte: http://www.panoramadenegocios.com.br/2016/03/modulos-internacionais-em-universidades.html

REMOVER TODOS
COMPARE
0