Mediax At Stanford Ibe Conveniada Fgv 2019

A 2ª edição do módulo CEO FGV Internacional Liderança Estratégica Para a Longevidade Corporativa em Ambientes Dinâmicos, oferecido pelo mediaX at Stanford University, foi um grande sucesso. Trazido ao Brasil pela IBE Conveniada FGV, o evento promoveu no Palácio Tangará, em São Paulo, entre os dias 8 e 10 de julho de 2019, um intenso aprofundamento de altos executivos em temas que impactam diretamente os rumos das organizações nas quais atuam, e contou com a condução dos professores Robert Burgelman e Martha Russell, ambos de Stanford.

Ao longo dos três dias, os alunos tiveram acesso a estudos de caso, rodadas de discussão, dinâmicas em grupo e apresentações que estimularam e mostraram a importância da inovação e do pensamento estratégico em um mercado dinâmico em crescente competitividade, trazendo insumos para que todos vislumbrassem novas maneiras de impactar positivamente seus negócios, evidenciando que “não há propósito em uma cultura empresarial sem estratégia”, como reforçou Burgelman.

No primeiro dia, foram discutidas estratégias de ecossistemas para tempos dinâmicos, no segundo, foi a vez das lições-chave de liderança estratégica da alta gestão, enquanto que no último o desenvolvimento da capacidade de liderança estratégica das empresas foi o fio condutor.

“Estava em busca de algo diferente de um congresso. Por isso, optei por um outro caminho de educação continuada, e essa me pareceu uma ótima escolha. O profissional que pensa no futuro precisa estar atualizado, e ouvir direto da fonte é fundamental, especialmente de professores de uma das instituições de ensino e pesquisa mais renomadas do mundo. Gostei muito do posicionamento de cultura, do estímulo a pensar em outras formas de encarar a competição e o que está por vir – tudo isso tem muito valor”, afirma Mauro Oliveira, vice-presidente da Ci&T.

Clique aqui e confira mais fotos do evento!

A experiência proporcionou mais de 15 horas de imersão em sala de aula, nas quais os participantes tiveram a chance de realizar também um networking de alto nível, assim como de conhecer como empresas dos mais variados segmentos estão abordando em seu dia a dia a inovação e o pensamento estratégico.

“Quando começamos o curso, o que víamos em vocês era a expectativa. Agora, na conclusão, percebemos que há um sentimento de propósito, que será levado a suas vidas – e as mudanças já começaram a acontecer aqui, nas suas interações. Vocês agora serão os professores das pessoas com as quais trabalham, para assim criar o futuro das suas empresas”, comemorou Russell na cerimônia de entrega dos certificados.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/

REMOVER TODOS
COMPARE
0