Ceo Fgv Internacional Mediax At Stanford Univesrity Ibe Conveniada Fgv 2019 Palacio Tangara

Começou na noite desta segunda-feira, em São Paulo, um dos cursos mais aguardados do Brasil para altos executivos – o módulo CEO FGV Internacional oferecido pelo mediaX at Stanford University. Esta é a 2ª vez que o programa vem ao país, trazido pela IBE Conveniada FGV, sendo que nesta edição os encontros acontecem no Palácio Tangará, de 8 a 10 de julho.

Intitulado Liderança Estratégica Para a Longevidade Corporativa em Ambientes Dinâmicos, o seminário conta com a liderança intelectual dos professores de Stanford Robert Burgelman e Martha Russell, e teve a sua aula inaugural na noite desta segunda-feira, na qual foram abordadas e discutidas estratégias de ecossistemas para tempos dinâmicos. Em seguida, para fechar a noite, foi oferecido um coquetel de boas-vindas aos participantes.

“O objetivo é abrir a cabeça para pensar o novo, pensar diferente. O mundo está evoluindo de uma maneira tão rápida, mas de vez em quando temos que sair desse mundo para tranquilizar a mente, e assim poder agitá-la com novas ideias. Minha expectativa é sair daqui com boas e novas ideias”, afirma Roberto Lessa, CEO Global da Aurantiaca, da água de coco Obrigado.

Nos próximos dias, o foco das sessões de discussão, estudos de caso e apresentações serão lições-chave de liderança estratégica da alta gestão e o desenvolvimento da capacidade de liderança estratégica nas empresas – uma imersão que possibilitará o surgimento de insights legitimamente aplicáveis à realidade e evolução das empresas, em um cenário cada vez mais competitivo.

“O fato de estarmos aqui com profissionais com responsabilidades semelhantes, de outros setores, com outras experiências e vivências, é fantástico – principalmente com os professores, que trazem uma bagagem muito rica”, avalia Alessandra Faria, diretora regional (América do Sul) da Axis Communications.

Realizado pela 1ª vez em 2017, o módulo CEO FGV Internacional do mediaX at Stanford tem a proposta de aprimorar e renovar as habilidades dos grandes tomadores de decisão do ambiente corporativo, trazendo um ensino de excelência, desenvolvido em uma das mais renomadas instituições de ensino do mundo – a Universidade de Stanford.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/

REMOVER TODOS
COMPARE
0