Meet Up Estrategias De Projeto Ibe Conveniada Fgv Jundiai

Otimizar a performance das equipes, evitar o retrabalho e garantir entregas de excelência são metas constantes de profissionais envolvidos na área de projetos. Essas e outras temáticas serão o fio condutor do meetup Estratégia de Projetos, oferecido pela IBE Conveniada FGV de Jundiaí no dia 18 de julho (quinta-feira), às 19h30, com entrada gratuita.

A palestra será apresentada por Renata de Podestá, facilitadora e consultora em transformação digital da IWF Consultoria e Treinamento. A profissional tem cerca de 15 anos de experiência nesse ramo de atuação, com passagens por organizações como IBM, Ci&T, CPqD e Venturus, e abordará a gestão lean de projetos e sua capacidade de utilizar modelos híbridos para entregar mais valor.

As discussões também contarão com a participação dos convidados Lucas Mutran, engenheiro de projetos da Coca-Cola FEMSA, e Alexandre Abdala, diretor administrativo financeiro/PMO da DOX, empresa especializada em planejamento, gestão e desenvolvimento imobiliário. Ambos compartilharão cases de suas vivências nessas empresas e contribuirão com reflexões sobre as novas tendências desse segmento.

Evento: meetup Estratégia de Projetos
Entrada: gratuita
Quando: 18 de julho de 2019 (quinta-feira)
Onde: IBE Conveniada FGV de Jundiaí
Endereço: avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 (Maxi Shopping)
Inscrições: https://bit.ly/2NydrJK
Telefone: (11) 4583-8300
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: eventos@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/