Objetivos

Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso; Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados; Debater e apresentar estudos de casos assim como elaborar um Plano de Marketing de um produto ou serviço de uma empresa real; Promover a troca contínua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe; Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou a desenvolver o seu próprio negócio.

A Quem se Destina

Profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas.

Grade

Comportamento do Consumidor
Pesquisa de Mercado
Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas
Gestão de Serviços e Marketing Interno
Formação e Administração de Preços
Finanças para Executivos de Marketing
Liderança e Formação de Equipes de Alto Desempenho
Gestão de Logística, Distribuição e Trade Marketing
Gestão de Vendas
Negociação Comercial
A Gestão do Relacionamento com os Clientes CRM/DBM/Call Center
Marketing de Varejo
E-Commerce
Comunicação Integrada de Marketing na Era Digital
Branding e Marketing na Economia Sustentável
Planejamento Estratégico de Marketing
Implementação e Apresentação dos Planos de
Marketing
Jogos de Negócios
Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
Módulo Internacional 40h/aula (opcional)
Através de iniciativa do corpo executivo, a FGV passou a oferecer seus programas internacionais e módulos internacionais com convênios com as principais escolas de negócios do mundo. Conheça os módulos disponíveis para o curso:

-Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University)
-Módulo Harvard – Programa de Negociação para Executivos em Harvard (Harvard University)
-Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)
-Módulo Ohio – MBA Executivo Internacional (Ohio University, EUA)

REMOVER TODOS
COMPARE
0