Objetivos

– Agregar valor ao desempenho de funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão de Pessoas;
– Articular estratégias em gestão de pessoas que atendam as necessidades do negócio frente às mudanças aceleradas;
– Criar um ambiente de debate sobre experiências em torno da realidade das empresas num contexto globalizado;
– Aprimorar habilidades pessoais e interpessoais que facilitem a liderança de pessoas e equipes;
– Negociar a administrar conflitos, alinhando as estratégias e os processos de gestão de pessoas aos princípios da sustentabilidade
– Desenvolver competências com a finalidade de construir equipes de alto desempenho.

A Quem se Destina

Gestores, tanto da área de RH como das demais, bem como a profissionais que estejam sendo preparados para assumir funções estratégicas e que envolvam trabalho em equipe.

Estrutura do Curso

1 Competências Interpessoais e de Liderança
1.1 Gestão da Mudança e Cultura Organizacional
1.2 Construção de Equipes de Alto desempenho
1.3 Coaching e mentoring
1.4 Negociação e Administração de Conflitos
1.5 Comunicação Interpessoal e Corporativa
2 Competências de Gestão de Pessoas
2.1 Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
2.2 Gestão por Competências
2.3 Retenção de Talentos e Valorização Profissional
2.4 Gestão de Desempenho
2.5 Aprendizagem e desenvolvimento de Pessoas
2.6 Estratégia das relações Trabalhistas e Sindicais
3 Competências em Estratégias Corporativas
3.1 Gestão Estratégica
3.2 Inovação e Gestão do Conhecimento
3.3 Ética e Sustentabilidade
3.4 Liderança de equipes de Alto Desempenho (on line)
3.5 Metodologia de Pesquisa (on line)
3.6 Metodologia de Produção de Casos
3.7 Fóruns de Debates sobre Melhores Práticas
4 Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
5 Módulo Internacional 40h/aula (opcional)









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