Estudo

MBA Executivo em Administração: Gestão Industrial

Oportunidade é para unidade de Campinas

MBA Gestão Industrial: IBE Conveniada FGV realiza últimas matrículas sem reajuste – A IBE Conveniada FGV Campinas oferece as últimas vagas no MBA em Gestão Industrial com preços sem reajuste da tabela 2017. Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail [email protected] ou através do consultor online do site www.ibe.edu.br.

O curso é preparado para desenvolver habilidades de gestão em ambientes distintos, levando o profissional a considerar os aspectos econômicos, organizacionais e humanos visando o aumento da lucratividade e competitividade de suas empresas.

Com a competitividade do mercado em momentos de economia tão instáveis como os de hoje, as definições de que preços cobrar, que prazos prometer e com qual qualidade fabricar foge ao controle puro e simples de qualquer área da organização, tornando-se um fator externo à mesma, determinado pelo mercado.

“Neste contexto, a gestão industrial passa a ter um papel extremamente estratégico, relevante para os profissionais modernos que desejam elevar a companhia, tornando-a mais competitiva a nível global”, avalia o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

A IBE Conveniada FGV Campinas está localizada na Rua José Paulino 1.369 – Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3739-6420.

Executivo em Administração: Gestão Industrial

Objetivos

O propósito geral do curso de pós-graduação lato-sensu MBA em Gestão Industrial é apresentar as abordagens integradas e os métodos avançados de gestão da produção, avaliando o estado da arte, discutindo experiências práticas e prospectando caminhos futuros.  Com isso, procura-se desenvolver no participante a capacidade de adequar e utilizar, em  ambientes de produção distintos, as técnicas estudadas considerando aspectos econômicos, organizacionais e humanos visando o aumento da lucratividade e competitividade de suas empresas.

A Quem se Destina

O MBA em Gestão Industrial é destinado a gerentes, técnicos e profissionais comprometidos com a busca de melhorias de produtividade e qualidade em seus ambientes de trabalho.   O curso é de especial interesse para os gerentes, técnicos e empreendedores que estão direta ou indiretamente envolvidos com a seleção, adequação, implantação e/ou utilização de tecnologias para a gestão da produção sendo, nesse sentido, de interesse para profissionais de praticamente todas as áreas da empresa desde a Produção, até Finanças, passando por Planejamento, Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Sistemas e Informática, Compras, Vendas, Marketing, Recursos Humanos e Administração Geral.