Matrículas podem ser feitas até 11 de outubro sem o reajuste da tabela para 2015
A IBE Conveniada FGV está realizando as últimas inscrições para o MBA em Marketing, sem reajuste nos valores aplicados para a tabela de 2015, na unidade de Campinas. Os interessados em participar do curso com a condição especial podem efetuar a matrícula até o próximo sábado, 11 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no site www.ibe.edu.br, ou através do e-mail [email protected].
Com a transformação do mundo na chamada Era da Informação, cada vez mais os profissionais de propaganda, publicidade e marketing são valorizados devido à globalização e necessidade de comunicação. Tendo em vista as modificações no estilo de vida das pessoas, há um aumento da complexidade do ambiente mercadológico e o consumidor torna-se cada vez mais exigente. E assim, surgem novas ameaças e oportunidades.
Com carga de 432 horas e aulas quinzenais ministradas aos sábados, a programação do MBA em Marketing da IBE Conveniada FGV é voltada para profissionais graduados que planejam assumir posições de comando na área ou aprofundar os conhecimentos para se destacar cada vez mais neste ambiente. O conteúdo programático do curso possibilita a ampliação do pensamento crítico e da visão estratégica, a fim de preparar o aluno para criar soluções únicas e modelos de negócios sustentáveis.
De acordo com pesquisa realizada na escola de negócios, as 10 empresas mais presentes no MBA da IBE Conveniada FGV são 3M, John Deere, Natura, Bosch, Avery Dennison, Brasil Kirin, EMS, IBM, Medley, Samsung e Ambev. No ranking Você S/A, dos 106 melhores MBAs do Brasil, as escolas da FGV conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias da pesquisa realizada. Todos os cursos indicados pelo FGV Management se classificaram e três conquistaram a primeira colocação em suas respectivas categorias.
A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro. O telefone é o (19) 3739-6420.