MBA em gestão empresarial está em alta, avaliam especialistas

Matrículas estão abertas na IBE Conveniada FGV e aulas começam no fim do mês

“O MBA em Gestão: Empresarial oferece conhecimentos e habilidades, através de ferramentas estratégicas da administração moderna, para formar profissionais multiconhecimento e generalistas. Este é o sonho do mercado atual: pessoas éticas e sustentáveis que atuem em todos os tipos de instituições”, afirma o coach de carreira e professor de Gestão de Pessoas da IBE Conveniada FGV, Vagner Sandoval.

O programa está estruturado em uma base sólida de gestão com foco em pessoas, negociação, gerenciamento de projetos, economia, finanças, contabilidade e marketing. Jogos de negócios fecham o primeiro módulo com aplicação de cases. No conteúdo de ênfase, o curso aborda gestão estratégica e tecnologia da informação, direito, qualidade, ética, sustentabilidade, orçamentos, endomarketing e plano de negócios.

O curso também é indicado pelo Guia da Carreira e pelo site especializado Vagas.com como um dos 10 cursos para quem quer turbinar o currículo. A unidade de Campinas realiza as últimas matrículas para a turma que começa no próximo dia 29, com aulas aos sábados quinzenais. Para mais informações, envie um e-mail para [email protected], acesse o chat online no www.ibe.edu.br ou ligue para (19) 3739-6420.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645