MBA em Gerenciamento de Projetos terá aula modelo neste sábado

Aula inaugural será realizada na IBE Conveniada FGV do Shopping Rio Claro

A IBE Conveniada FGV de Rio Claro realiza no próximo sábado, 9 de novembro, às 8h30, aula inaugural do curso de MBA em Gerenciamento de Projetos. O evento é gratuito e voltado para executivos em nível gerencial, com ensino superior completo, e será ministrado pela professora de MBA da FGV em Gerenciamento de Projetos, Maria Rita de Cassia Ritz.

Durante a aula inaugural, o participante terá contato com os conceitos básicos do PMBOK 5ª edição, além da análise de diversos casos reais de sucesso e fracasso de projetos. O MBA em Gerenciamento de Projetos desenvolve o conhecimento, capacidade e habilidade dos participantes para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade. Além disso, o profissional se torna apto a liderar equipes, gerenciando recursos, tempo, orçamento e riscos, implementando-os com sucesso.

Os interessados em participar da aula modelo do MBA em Gerenciamento de Projetos devem entrar em contato através do telefone (19) 3523-2822, ou pessoalmente na unidade de Rio Claro da IBE Conveniada FGV, localizada na Av. Conde Francisco Matarazzo Junior, 205, Vila Paulista – no Shopping Center Rio Claro. As vagas são limitadas.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch