MBA 2 600x600 Ano Novo M

MBA em Empreendedorismo é a novidade do mercado disponível na IBE Conveniada FGV

Matrículas estão abertas e vagas são limitadas

Com base no mercado atual, mais competitivo e inovador, impulsionado pela revolução tecnológica e a era mobile, a IBE Conveniada FGV está lançando um novo curso. O MBA em Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios tem foco em inovação e aplicação da metodologia do design thinking, uma forma de abordagem que é feita no campo do design e adaptada às empresas e corporações.

O programa, com carga horária de 432h/a, é voltado para profissionais, empreendedores ou executivos graduados que desejam se preparar para um novo modelo de mercado, mais arrojado e dinâmico, entendendo a percepção do cliente e focando em resultados por meio de ações competentes, competitivas e sustentáveis.

O curso já está com inscrições abertas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo atendimento online disponível no www.ibe.edu.br.

Diferenciais

Os cursos da IBE Conveniada FGV contam com professores altamente capacitados. Para o MBA em Empreendedorismo, a escola buscou profissionais com expertise em inovação e experiência internacional no cenário de novos mercados. Outro diferencial é que o projeto final é voltado para o desenvolvimento de novos negócios e startups com foco mercadológico. Ou seja, durante a elaboração do TCC, o aluno poderá empreender seu próprio negócio com apoio do orientador.

O programa ainda oferece dois workshops sobre liderança inovadora em tempos de crise, além de design thinking e inovação empresarial. No decorrer do curso também estão programadas visitas e interação com empresas referência em inovação.

A IBE Conveniada FGV também oferece aos alunos de MBA a oportunidade de fazerem módulos internacionais de 40h nas Universidades de Miami e Stanford, nos Estados Unidos.

Coordenação

Para a implantação e orientação do novo MBA, a escola de negócios escolheu a professora Ana Lígia Finamor, doutora pela Universidade de León, Espanha, mestre em Desenvolvimento Humano pela Universidade do Estado de Santa Catarina, especialista em Administração e Gestão Empresarial, e bacharel em Administração. Lígia já realizou projetos no exterior (Alemanha, Espanha e Inglaterra), é autora de livros com foco em gestão e ministra cursos, treinamentos e realiza consultoria na área de gestão de pessoas e design thinking. Atua como docente e coordenadora acadêmica nos Cursos MBAs da Fundação Getulio Vargas – FGV, onde foi homenageada como destaque acadêmico por quatro anos consecutivos e melhor coordenadora acadêmica em 2012 e 2014.

REMOVER TODOS
COMPARE
0