Banner Posadm

Matrículas até 23 de dezembro terão condições especiais de preço na IBE Conveniada FGV

Escola de negócios oferece programas para diversas necessidades profissionais

Como referência em educação corporativa, a IBE Conveniada FGV oferece programas para atender as mais diversas necessidades atuais dos profissionais e do mercado, com opções de investimento diversificadas.  Para contemplar a realidade do país, a escola de negócios promove uma temporada de matrículas com condições especiais até 23 de dezembro em todos os cursos.

 

Outras informações podem ser encontradas no site www.ibe.edu.br. Por meio da ferramenta “Consultor Online” (aba vermelha), é possível saber sobre todos os cursos e matrículas da escola. O atendimento é realizado por uma equipe especializada que atua de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas.

 

A IBE Conveniada FGV possui programas para CEOs, altos executivos, MBAs presencial e online, pós-graduação, cursos no exterior, curta duração e analistas. O objetivo é proporcionar qualificação de alto valor para todos os tipos de profissionais. “Em um cenário dinâmico, altamente competitivo, são poucos os que vão chegar na frente. E esses, sem dúvida, são aqueles que estão melhor preparados, mais treinados, qualificados e aptos para enfrentar esse desafio que tem se tornado o mercado de trabalho brasileiro”, afirma Heliomar Quaresma, presidente da IBE Conveniada FGV.

Pelo quinto ano consecutivo, a Fundação Getulio Vargas foi eleita uma das melhores instituições de ensino superior do mundo, segundo o Global Employability Ranking, elaborado pela consultoria de recursos humanos Emerging e divulgado este mês pela revista britânica Times Higher Education.

A IBE, conveniada FGV, começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio da Fundação Getulio Vargas no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 35 mil executivos, se diferencia das demais com os programas Top da FGV e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

REMOVER TODOS
COMPARE
0