Pedro De Godoy Ceo Mais Jovem Brasil

Para formação de CEOs, evento acontece de 26 a 28 de julho, em São Paulo

Conteúdo foi elaborado levando em conta as rápidas mudanças do mercado e a inovação disruptiva

Estão abertas as inscrições para o novo módulo internacional do programa CEO FGV, realizado pela Fundação Getulio Vargas, através da IBE Conveniada FGV.

Desenvolvido pelo mediaX at Stanford University, o evento acontece em São Paulo, de 26 a 28 de julho, com o tema Strategic Leadership for Corporate Longevity in Dynamic Environments, ou, Liderança Estratégica para a Longevidade Corporativa em Ambientes Dinâmicos, em português.

A abertura do evento contará com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no dia 26 de julho (quarta-feira).

O módulo é baseado nos programas para altos executivos das universidades de Stanford e Harvard.

Com tradução simultânea, é destinado a CEOs, presidentes, vice-presidentes, diretores-gerais e conselheiros de empresas, além de profissionais seniores com potencial para assumir esses cargos em suas corporações.

A certificação internacional terá o selo da Stanford University e as vagas são limitadas.

Em regime de imersão, durante os três dias de evento, os participantes serão conduzidos pelos renomados professores Ph.Ds Robert Burgelman, de Harvard e Stanford, Martha Russel, diretora do mediaX, e Pedro Mello, da FGV.

Em pauta estarão temas como disrupção, evoluções estratégicas e inovação, além da apresentação e discussão de cases de organizações gigantes como Nike, HP e da alemã de mídia Axel Springer.

De acordo com o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, no cenário onde a mudança é inevitável, mas a adaptação é alternativa, a sobrevivência no mercado, a retomada do crescimento e os lucros vão depender da maneira como a liderança vai encarar e responder a essas mudanças.

“É imperativo que as empresas brasileiras estejam organizadas e preparadas para romper padrões e buscar a diferenciação e desenvolvimento em ambientes domésticos e internacionais cada vez mais complexos, frente ao concorrente”, afirma.

Matrículas

As matrículas estão abertas até 10 de julho. A participação é liberada após entrevista e análise curricular. Os documentos exigidos são a ficha de inscrição preenchida, currículo atualizado, cópia do RG e CPF e uma foto.

Valores e pagamentos são negociados com o departamento comercial internacional. Há condições especiais de pagamento para inscrições de alunos e ex-alunos IBE Conveniada FGV ou grupos.

Estado de São Paulo: 19 3739-6429

Demais estados brasileiros: 11 4583-8304