DTRIB Pós Em Direito Tributário

Matrículas abertas para pós em Direito Tributário na IBE Conveniada FGV

 

Especialista diz que o Brasil tem um cenário favorável à carreira do profissional de área

 

O mercado brasileiro é uma seara e tanto para profissionais do setor do Direito Tributário. A professora doutora da IBE Conveniada FGV, Rita Ritz, especialista em Desenvolvimento Organizacional, conta que a profissão sempre ocupou um espaço de importância para as empresas graças à complexidade do sistema tributário brasileiro. “Regras são alteradas, criadas e atualizadas diariamente tornando esta competência profissional bastante necessária e importante”, afirma.

 

Neste contexto, a IBE Conveniada FGV está preparando uma nova turma para a pós-graduação em Direito Tributário. As matriculas estão abertas para profissionais que atuam e desejam alavancar a carreira na área ou, ainda, para quem quer ingressar através da especialização.

 

A proposta do curso é romper com o modelo tradicional, integrando o estudo e a expertise da Fundação Getulio Vargas para a ampliação dos horizontes do aluno. Tem abordagem multidisciplinar fundamentada em dois eixos básicos: um diretamente relacionado a temas tributários, que englobará disciplinas de especialização, e outro, composto por conteúdo de formação, um diferencial nos dias de hoje.

 

A carga horária é de 432 horas com aulas presenciais aos sábados na unidade de Campinas. Na aba consultor online do site www.ibe.edu.br podem ser obtidas mais informações, cálculos de valor e matrículas. Se preferir, ligue para (19) 3739-6420.

REMOVER TODOS
COMPARE
0