Sala De Aula

Programa executivo da FGV está com matrículas abertas em Piracicaba – Cursos começam em julho e agosto

A unidade da IBE Conveniada FGV em Piracicaba está com matrículas abertas para novas turmas de Pós Graduação em Administração de Empresas no Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE), de MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, em Gestão Comercial e em Gestão de Projetos.

Os especialistas são unânimes. O professor da IBE Conveniada FGV, José Camurça, cita que é preciso ir além da educação convencional para estar ao nível das exigências de um mercado de trabalho que não para de mudar. “Cursos que complementam a graduação são fundamentais para quem procura uma abordagem completa de conteúdos que irão fortalecer o desempenho profissional no mercado”, ressalta.

Além disso, o Camurça acredita que os módulos internacionais, oferecidos pelos programas de MBA da IBE Conveniada FGV são enriquecedores para quem procura expandir a cultura de mercado do País. “Vale a pena preparar o mercado para novas culturas e novas formas de consumo”, completa.

As inscrições estão abertas pelo e-mail [email protected] ou pelo chat online do site www.ibe.edu.br. As aulas são ministradas na unidade IBE Conveniada FGV, à Rua Moraes Barros, 506 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo (19) 3403-1717.

Administração de Empresas

Feito para profissionais que têm pressa, a pós em Administração está no PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo), único modelo de especialização do Brasil que contempla a possibilidade de engatar um MBA ao término do curso e terminar com dupla certificação em prazo reduzido.

Em Piracicaba, há turmas disponíveis começando em agosto: semanalmente às quartas e quintas-feiras.

Projetos

A IBE Conveniada FGV de Piracicaba está com turmas abertas para o MBA em Gestão: Projetos, com início em julho e aulas quinzenais aos sábados.

O Objetivo do MBA é construir competências para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar um projeto e/ou programa, com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo PMI (Project Management Institute): escopo, tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, pessoas, aquisições e integração.

Comercial e Pessoas

Em agosto, começam duas novas turmas: Gestão Comercial e Gestão em Pessoas e Liderança quinzenalmente aos sábados. Cada vez se faz mais necessária a busca pela inovação no mundo corporativo, principalmente nas áreas comerciais e de marketing.

O MBA em Gestão Comercial prepara os profissionais desde o relacionamento entre consumidores e empresas, até a tomada de decisões estrategicamente pensadas, buscando resultados.

Uma pesquisa acadêmica, desenvolvida pela Universidade de Harvard, revelou que o que faz as pessoas viverem mais e serem mais ou menos felizes são os relacionamentos que elas possuem.

O MBA em Gestão de Pessoas e Liderança é feito para desenvolver habilidades que preparem profissionais a lidarem com todas as pessoas da organização.

REMOVER TODOS
COMPARE
0