Convite Workshoppiracicaba LOG

Logística internacional e gestão de abastecimento será pauta de workshop em Piracicaba

 

Infraestrutura, estratégias, tendências e globalização serão alguns dos tópicos debatidos no evento promovido pela IBE Conveniada FGV na próxima quarta-feira

 

Pensar e agir estrategicamente são alguns dos desafios da logística empresarial. Os gestores responsáveis pela cadeia de abastecimento nacional e internacional precisam desenvolver competências e técnicas que estimulam os processos logísticos e tecnológicos, além de criar estratégias que promovam a valorização do capital humano.

 

Auxiliando esses executivos, a IBE Conveniada FGV de Piracicaba realiza na próxima quarta-feira, 29 de abril, o workshop sobre “A importância da Infraestrutura e da Logística Internacional no Supply Chain Management”. O evento acontecerá das 19h30 às 21h e será comandado pelo palestrante, pós-doutor em Administração, Nelson Ludovico.

 

Nesta edição do evento, o palestrante abordará diversos tópicos:

  • O Brasil no cenário internacional;
  • Global Sourcing como operação sustentável;
  • Compreender para Globalizar;
  • Fatores que levam à Globalização;
  • Logística Internacional e os Operadores Logísticos;
  • A Infraestrutura para o sucesso da Logística Internacional;
  • Tendências  na Cadeia Logística Global;
  • Brasil e a Infraestrutura.

 

As inscrições podem ser feitas no e-mail tatiane.souza@ibe.edu.br. A unidade está localizada na Rua Moraes Barros, 506, no Centro. O telefone para contato é o (19) 3403-1717.

 

O palestrante

 

Pós-doutor em Business Administration, área de concentração International Relations, Doutor em Comércio Exterior, Mestre em Negócios Internacionais, Especialista em Comércio Exterior, Administrador em Comércio Exterior, Professor na FGV desde 1984 em cursos MBA. Foi instrutor da IATA durante sete anos, consultor da Fedex há 13 anos, ocupou cargos executivos internacionais na Philips do Brasil e Sadia Trading. Autor de vários de livros pela Editora Saraiva e Editora FGV. Membro Permanente da Latin American Quality Institute-Panamá desde 2008. Preside o Ludovico Instituto de Comércio Exterior – LICEX.

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0