‘ Logística e o Sucesso nas Empresas ’ será tema de palestra em Campinas

‘ Logística e o Sucesso nas Empresas’ será tema de palestra em Campinas

 

Promovido pela IBE Conveniada FGV, evento acontece amanhã e será totalmente gratuito

 

 

“A dimensão estratégica da logística Supply Chain Management” será tema de palestra amanhã, 30 de junho, às 19h, em Campinas. Promovido pela IBE Conveniada FGV, o evento contará ainda com orientações de carreira, plantão de vendas com preços especiais e espaço para networking entre os participantes.

 

O palestrante será o professor Jamil Moysés Filho, eleito um dos melhores coordenadores IBE Conveniada FGV no 3º Prêmio de Excelência Acadêmica, entregue este mês pela escola de negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3739-6429.

 

Destinada a alunos, ex-alunos e profissionais da área, a palestra irá abordar referências para pensar e agir estrategicamente, desafios enfrentados na carreira, racionalização, estratégias para obter o sucesso no segmento, produtividade, além de tópicos que envolvem a globalização do setor.

 

Durante a palestra, os participantes poderão participar ativamente e solucionar as dúvidas pertinentes relacionadas ao tema. A IBE Conveniada FGV de Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1369, no Centro. Outras informações podem ser obtidas no site www.ibe.edu.br ou no chat online disponibilizado no site da instituição. O atendimento online acontece por uma equipe especializada que atua de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h.

 

Sobre o palestrante

 

Jamil Moysés Filho é mestre em Administração, doutorando em Administração com aperfeiçoamento em finanças corporativas. É administrador, engenheiro, professor e coordenador acadêmico do FGV Management, no curso de MBA Executivo em Saúde. Consultor organizacional em diversas áreas de atuação, desenvolveu e implantou projetos empresariais, entre acadêmicos e empresarias para organização de diversos segmentos da economia. Também é coautor do livro “Estratégia de Empresas” e coordenador do livro “Planejamento e Gestão Estratégica de Organizações de Saúde”.

Conheça a escola de negócios

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Vinhedo.

 

MBA em Logística e Supply Chain Management

Com carga de 432 horas/aula e aulas quinzenais aos sábados, o curso é voltado principalmente para empresários, diretores, gerentes e profissionais que possuam curso de nível superior e que trabalhem ou pretendam atuar nas áreas relacionadas à logística empresarial.

Outro diferencial dos MBAs na IBE Conveniada FGV é a possibilidade de incluir um módulo internacional, em uma das principais escolas de negócios do mundo nos Estados Unidos, a Miami University.

 

 

 

 

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645