fbpx
Novo-site
novo-site

A Livraria FGV acaba de lançar seu novo site. O e-commerce visa potencializar o atendimento das unidades físicas localizadas nas sedes da FGV no Rio de Janeiro e em São Paulo para leitores de todo o Brasil, mantendo uma curadoria especial de livros acadêmicos, nacionais e internacionais dos mais diversos temas, além de obras de ficção, não-ficção, infantis, clássicos, artes, entre outros.

No site, editoras como Grupo A Educação, Cengage, Alta Books, além da FGV Editora, iniciam o projeto com uma parceria de lojas especiais, mas todas as principais editoras do mercado estão com seus livros disponíveis nesta nova plataforma.

A diretora da Livraria FGV, professora Marieta de Moraes Ferreira, busca, dessa forma enfrentar as dificuldades que o mercado editorial brasileiro vem passando nos últimos anos. O lançamento do novo site é mais uma alternativa de acesso à cultura e ao conhecimento, que mantém seu diferencial frente ao grande mercado de e-commerce através da tradição de uma grande instituição como a Fundação Getulio Vargas aliada a uma plataforma digital com vasta gama de livros disponíveis.

O projeto do novo site, iniciado pelos gerentes das livrarias de São Paulo, Luiz Roberto Pradas, e do Rio de Janeiro, Nuno Pedroso (in memorian), continuado pelo atual gerente Marcelo Pontes, foi realizadoem parceria com a Catavento Distribuidora de Livros, uma das maiores do Brasil, já está em funcionamento.

Com as atividades iniciadas no último dia 20 de novembro, o site da Livraria FGV já promove sua primeira ação especial participando da Black Friday com descontos de até 50% em diversos títulos, dos mais variados temas.

Para conhecer o novo site da Livraria FGV e conferir a ação da Black Friday, acesse o site.

Fonte: FGV

REMOVER TODOS
COMPARE
0