A jato no Copom, mas sem pressa para você

Estudo da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) mostra que as taxas caíram tanto para as pessoas físicas, quanto jurídicas.

E nem adianta esperar, porque taxas sempre serão maiores.

“O Copom vem promovendo uma série de cortes na Selic desde o ano passado. Mas não adianta o consumidor imaginar que na ponta os juros vão cair vertiginosamente. Os juros no Brasil continuam estratosféricos”, professor de Economia da IBE Conveniada FGV, Anderson Pellegrino.

MBA EM GESTÃO: FINANÇAS, CONTROLADORIA E AUDITORIA

Próximas turmas: Junho (Piracicaba) e Outubro (Jundiaí)

Objetivos

• Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa.

• Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

• Relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios.

• Trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar um projeto de carreira.

A quem se destina

•Profissional que tenha no mínimo cinco anos de experiência que queira desenvolver as competências necessárias para se tornar um executivo sênior com habilidades gerenciais e competências na área financeira/ contábil;

• Profissional sênior que busque desenvolver habilidades decisórias na área de financeira/ contábil, ampliando sua visão sistêmica;

• Profissional na área de TI, que trabalhe com módulos financeiros/ contábeis e queira prestar melhores serviços aos seus clientes.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch