INT EMPRESARIAL Face

Inteligência Empresarial: palestra discute aplicações a partir de casos reais  – A IBE Conveniada FGV oferece em Campinas a palestra “Aplicações da Inteligência Empresarial”. O evento acontece na quinta-feira, 21 de fevereiro, às 19h30, e será conduzido pelo professor Ronaldo Rangel, coordenador dos programas em Inteligência Empresarial e Governança Corporativa e Compliance da FGV.

O objetivo do encontro é discutir técnicas e aplicações de inteligência a partir de casos reais ocorridos nos grandes setores da economia: varejo, indústria, agronegócio e governo.

“A Inteligência Empresarial é um processo que não tem um momento específico para ser colocado em prática. Sua aplicação é cotidiana em uma organização, sendo um grande diferencial competitivo que demanda e provoca uma transformação cultural”, afirma Rangel.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/2Sr0wLJ. A IBE Conveniada FGV fica na Rua José Paulino, 1369, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3739-6420, pelo número de WhatsApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre o palestrante:

Ronaldo Rangel é professor de pós-graduação e coordenador dos programas em Inteligência Empresarial e em Governança Corporativa e Compliance da FGV. Possui mestrado pela PUC de Campinas e doutorado em Economia pela Universidade Estadual de Campinas, graduação em Ciências Econômicas e especialização em Finanças Corporativas pela Universidade Cândido Mendes.