Inteligência Emocional
Inteligência emocional

Webinar aborda inteligência emocional e gestão do tempo. O novo coronavírus transformou a rotina em todos os cantos o mundo. O cenário corporativo não ficou de fora dessas mudanças, em que milhares de trabalhadores foram realocados para trabalhar em suas casas e, praticamente de um dia para o outro, suas vidas foram viradas do avesso.

Aqui no Brasil, os impactos também já podem ser sentidos. E, diante disso, é preciso inteligência emocional para saber lidar com a enxurrada de informações e sentimentos, além de dominar o tempo para manter a rotina de trabalho e as entregas à distância.

Para minimizar as apreensões, sensações negativas e incertezas, a IBE Conveniada FGV realiza, amanhã (26), a partir das 11h, o Webinar “Sua gestão do tempo e inteligência emocional em época de crise”, comandado pela professora Lígia Molina.

Webinar aborda gestão do tempo e inteligência emocional

“Estamos vivendo um momento muito difícil e delicado. Por conta da pandemia, a maioria das pessoas estão trabalhando em casa, mas essa tarefa não é tão fácil quanto parece. Nesse evento online, os participantes vão obter dicas para gerenciar o tempo, serem produtivos, além de receberem conselhos e orientações para cuidarem da saúde e inteligência mental, itens que precisam de muita atenção nesse momento de crise mundial. Você é meu convidado”, enfatizou Lígia, que também é consultora organizacional, palestrante e coach.

Inscrição

Totalmente gratuitas, as inscrições devem ser realizadas aqui ou pelo WhatsApp (19) 99299-1571. Devido à necessidade de instalação da ferramenta de transmissão, para participar é necessário se inscrever antecipadamente.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br