A IBE Conveniada FGV de Jundiaí recebe as últimas inscrições para os cursos de MBA em Gerenciamento de Projetos e em Marketing, até o próximo sábado (20). A seleção será realizada por análise da ficha de inscrição e currículo. Haverá uma entrevista final que vai apontar a classificação para a turma.
A carga dos cursos é de 432 horas cada e as aulas são ministradas a cada quinze dias, aos sábados. Para mais informações a respeito do curso e das inscrições acesse www.ibe.edu.br, ou entre em contato através do e-mail
[email protected]
Público
O curso em Gerenciamento de Projetos é coordenado pelo professor doutor em Engenharia, André Valle, um dos ganhadores do 2º Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE Conveniada FGV este ano.
O público alvo é constituído por executivos ou profissionais, líderes, gerentes e diretores que desejam obter formação acadêmica. Atende, ainda, à demanda daqueles que aspiram cargos mais altos e, por isto, além de experiência profissional, necessitam de sólidos conhecimentos de projetos.
O MBA em Marketing é destinado a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar os conhecimentos sobre o assunto para assumir posições de comando em suas empresas. O conteúdo programático inclui os temas mais modernos como Comunicação na Era Digital, E-commerce, Branding e Marketing na Economia Sustentável e diversos outros.
Um dos diferenciais destes dois MBAs é a possibilidade de incluir um módulo internacional, com uma das principais escolas de negócios do mundo, nos Estados Unidos, a Ohio University.
Mais detalhes também podem ser obtidos pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE Conveniada FGV Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 – Piso superior).
Fonte: http://www.rac.com.br/_conteudo/2014/09/especiais/educacao/205864-mba-em-gerenciamento-de-projetos-e-em-marketing-encerra-inscricoes-no-sabado.html