Inscrições abertas para programas de pós-graduação e MBA na IBE Conveniada FGV Americana

 

Cursos terão início ainda no mês de outubro

 

Interessados em obter certificação com o selo da FGV (Fundação Getulio Vargas) nos cursos MBA em Gerenciamento de Projetos ou Gestão Industrial, podem se inscrever na IBE Conveniada FGV de Americana. Além dos dois cursos, estão abertas as inscrições também para o Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE) que inclui a pós-graduação em Administração de Empresas e um MBA à escolha do aluno entre 12 cursos disponíveis.

 

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (19) 3407 7804. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site www.ibe.edu.br. A seleção para participação no MBA é realizada por análise de ficha de inscrição e currículo. Há, ainda, uma entrevista final que aponta a classificação para a turma.

 

O MBA em Gestão Industrial interessa especialmente a empreendedores que estão direta ou indiretamente envolvidos com a seleção, adequação, implantação ou utilização de tecnologias para a gestão da produção. Por isso pode ser bem aproveitado por profissionais de todas as áreas da empresa desde a produção até finanças, passando por planejamento, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, sistemas e informática, compras, vendas, marketing, RH e setores administrativos. A carga horária é de 432 horas, com aulas quinzenais aos sábados, que começam no próximo dia 25 de outubro.

 

O MBA em Gerenciamento de Projetos da IBE Conveniada FGV é coordenado pelo professor doutor em Engenharia, André Valle, um dos ganhadores do 2º Prêmio de Excelência Acadêmica deste ano. A carga é de 432 horas e as aulas são ministradas quinzenalmente, às segundas e terças-feiras, com a próxima chance de ingresso em 3 de novembro.

O público alvo é constituído por executivos ou profissionais, líderes, gerentes e diretores que desejam obter formação acadêmica ou aqueles que aspiram cargos mais altos e, por isso, além de experiência profissional, necessitam de sólidos conhecimentos de projetos.

 

Programa de Desenvolvimento Executivo

 

O PDE é o programa de educação executiva FGV formatado para o crescimento profissional, através de um plano de investimento facilitado que acompanha a trajetória e ascensão da carreira do participante e oferece dupla certificação: uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra em um MBA.

 

Estruturado conforme o modelo padrão do americano, a primeira fase do programa oferece um embasamento macro gerencial na pós, com duração de 18 meses, e a segunda desenvolve as competências, visando ao aprimoramento específico de uma área de atuação no MBA, com duração de dois anos. No PDE, o participante ainda obtém um coaching executivo de quatro meses e o valor das parcelas fica bem abaixo do convencional, graças ao programa IBE de apoio ao estudante. Em Americana, o início da nova turma está marcado para 30 de outubro.

 

A IBE Conveniada FGV de Americana fica na Av. Cillos, nº 1070, no Jardim São Paulo. O telefone é o (19) 3407 7804.

 

Sobre a IBE Conveniada FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0