Inovação disruptiva é tema da 36ª edição do CEO Insights

Inovação disruptiva é tema da 36ª edição do CEO Insights

Muito se fala em inovação disruptiva. Mas, como aplicar o conceito na prática, com eficiência, em pequenas ou grandes organizações? Uma pesquisa da Economist Intelligence Unit revela que só existe uma chance para as empresas que desejam crescer: abraçar a disrupção.

A organização perguntou a mil executivos sênior, em três mercados globais, como a disrupção está remodelando os seus negócios; as ameaças e as oportunidades que ela traz; e como eles estavam reagindo a essas transformações. Quer saber algumas respostas sobre como aplicar a inovação disruptiva na prática?

Esta e outras questões estarão em pauta no 36º encontro do grupo CEO Insights, que acontece amanhã (23), às 10h, por videoconferência, com a presença do palestrante, Rafael Lucchesi, que é diretor geral do SENAI no Brasil.

Economista, professor universitário e executivo, Rafael tem um vasto currículo que inclui ainda ser coordenador de missões internacionais, palestrante e conferencista, autor de artigos e capítulo de livros, além de coordenador de trabalhos técnicos na área.

O encontro tradicionalmente aborda os cenários e expectativas futuras com a presença de executivos de todo o Brasil que integram o grupo – formado exclusivamente por C-Levels.

Para participar, é preciso ser integrante do grupo, ser convidado exclusivo deste grupo ou exercer cargo de alta liderança. A participação é autorizada mediante análise de perfil ou com anuência de membros do grupo.

Inscreva-se aqui e aguarde a entrada no grupo: https://bit.ly/2VvUpZ4

 

O que é o CEO Insights

Criado em 2013 por ex-alunos do programa CEO FGV, é uma ação que reúne CEOs e altos executivos, cujo propósito é estimular o debate de interesses comuns entre os tomadores de decisão das principais empresas e organizações no Brasil. Com um intenso networking e troca de experiências, os encontros promovidos pelo grupo trazem temáticas em evidência no universo corporativo, pensadas para contribuir com a evolução do seu ecossistema.

 

O que é o Conselho de Presidentes

Por acreditarem na força da iniciativa privada para o desenvolvimento socioeconômico do País, o Grupo Bonsucesso e a Cenibra fundaram em 2010 o Conselho de Presidentes – CP. Com a missão de “Inspirar líderes nas decisões estratégicas através de aconselhamento mútuo e da troca de experiências”, o CP visa à maior competitividade e lucratividade das empresas, para que, por meio de uma atuação estratégica e comprometida com a sustentabilidade, façam a sua parte na construção de um mundo justo e sustentável. Esta é a 10ª edição do Annual Meeting.

 

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email