Bg Campinas

IBE Conveniada FGV sedia seminário internacional em Campinas do MBA Executivo Global

Evento marca o início da turma 2015 do MBA Executivo Global e terá a presença de professores do Instituto Universitário de Lisboa/Portugal, Amanhã, 25 de abril, a IBE Conveniada FGV de Campinas recebe o presidente da parceira internacional no Programa MBA Executivo Global em Lisboa, ICSTE-IUL, reitor Paulo Bento, juntamente com os coordenadores do programa, Marcus Vinicius Rodrigues e Paulo Barcaui e o diretor internacional da FGV, Bianor Scelza Cavalcanti.

O motivo da visita é o seminário internacional de abertura das atividades do curso de MBA Executivo Global em Gestão de Negócios Empresariais que acontece das 8h30 às 14h para alunos já matriculados e interessados em conhecer o curso. O programa do MBA Executivo Global é realizado em parceria com o Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) e tem como objetivo motivar e criar condições para a globalização da capacitação executiva.

Os cursos são oferecidos para profissionais brasileiros e europeus e buscam fazer com que os participantes conheçam o ambiente de negócios dos dois continentes e suas peculiaridades. Profissionais graduados com no mínimo cinco anos de experiência e que já ocupem posições de direção nas organizações em que atuam podem se inscrever. O curso possui carga horária total de 576 horas, com duração de dois anos, e é ministrado por módulos semestrais em Campinas, Lisboa e Rio de Janeiro, o que proporciona dupla certificação: brasileira, pela FGV, e europeia, pelo ISCTE-IUL.

Para obter mais informações sobre o programa, entre em contato pelo telefone (19) 3739-6429, ou pelo e-mail [email protected]

REMOVER TODOS
COMPARE
0