Agasalho

Doações ainda podem ser feitas nas unidades de Campinas, Americana, Jundiaí e Piracicaba

A IBE Conveniada FGV está promovendo entre seus colaboradores a Campanha do Agasalho 2017 com o tema Doe Calor, em todas as suas unidades. As doações podem ser feitas pelos colaboradores e pela população em geral. Há pontos de coleta nas cidades de Campinas, Americana, Jundiaí e Piracicaba. Para participar, é só procurar os locais e entregar os donativos.

A IBE Conveniada FGV Campinas fica na Rua José Paulino, 1369, no Centro. O telefone é (19) 3739-6420. A unidade de Americana está localizada Avenida Cillos, 1070, no Jardim São Paulo e o telefone é (19) 3407-8225.

A escola de negócios de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping Jundiaí, na Avenida Frederico Ozanan, 6000, loja 2475, no Jardim Marcos Leite. Para ligar, o número é (19) 4583-8300. A unidade de Piracicaba está na Rua Moraes Barros, 506 – Centro. O número de contato é o (19) 3403-1717.

Social

Com foco em ações de responsabilidade social empresarial e sustentabilidade, a IBE Conveniada FGV vem fomentando diversas ações desde o início do ano, através de ações do RH em parceria com o Comitê de Sustentabilidade. Foram feitas campanhas internas em lembrança a datas comemorativas destacando a importância do meio ambiente, como Dia da Água e do Planeta.

Na Páscoa, a escola de negócios arrecadou chocolates para doar às crianças da Casa Amigos do Casulo, que cuida de crianças retiradas dos lares por ações judiciais e não têm para onde ir. Além disso, na Semana do Meio Ambiente, foram realizadas ações internas de conscientização.