IBE Conveniada FGV promove palestra conjunta da pós-ADM em 5 unidades

 

IBE Conveniada FGV promove palestra conjunta da pós-ADM em cinco unidades

 

Participação é gratuita nas unidades de Jundiaí, Campinas, Americana, Limeira e Piracicaba

 

Diante da complexidade dos desafios contemporâneos no mercado de trabalho, por que a liderança é uma ferramenta essencial, como se estrutura e quais as características que possui? Para responder a essas questões fundamentais àqueles que desejam alavancar a carreira ou se destacar no ambiente corporativo, a IBE Conveniada FGV promove a palestra Liderança Essencial, que será ministrada na abertura das aulas do curso de pós-graduação em Administração de Empresas de cinco cidades, simultaneamente.

 

A aula conjunta será possível por meio de transmissão ao vivo, pela Internet, e será realizada no dia 10 de setembro, às 19h, em Jundiaí, Campinas, Americana, Limeira e Piracicaba. As novas turmas da pós-ADM com certificação IBE Conveniada FGV começam no dia 17 e restam poucas vagas. Para participar da palestra ou obter mais informações sobre o curso, basta mandar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a unidade onde pretende ir.

 

A palestra será ministrada por Paullete Albéris Alves de Melo, PhD em Administração pela Florida Christian University, que acumula quase 30 anos de experiência profissional como professora, executiva, consultora, palestrante, além de coaching & mentoring para grandes empresas. Por quatro vezes consecutivas foi premiada como melhor professora da FGV, devido à sua performance no curso de MBA de Gestão de Pessoas.

 

“Formamos altos executivos, como presidentes, diretores e coordenadores, introduzindo habilidades gerenciais primordiais para as características do mercado de trabalho, como liderança, comunicação interpessoal e visão estratégica”, aponta o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, para quem a aula é uma vitrine para profissionais que desejam conhecer o universo da pós-graduação.
O programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV atende às necessidades de graduados de todas as áreas de formação. Com carga horária de 432 h/a, o curso conta, ainda, com um módulo opcional internacional na Universidade de Miami, com duração de uma semana.

 

A IBE Conveniada FGV de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 – Piso superior) e para contatar ligue para (11) 4583-8300. Para Campinas, o endereço é Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro e o telefone (19) 3739-6420.

Em Americana, a sede da IBE Conveniada FGV fica na Av. Cillos, 1070 – Jardim São Paulo e o número é (19) 3407-7804. A unidade de Limeira fica na Rua Carlos Gomes, nº 1398/1402, no Centro e o contato é o (19) 3444-6477. A IBE Conveniada FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, nº 506, no Centro e o telefone para contato é o (19) 3403-1717.

Sobre a IBE Conveniada FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645