IBE Conveniada FGV promove o 8º CEO Insights com o tema Negociação

IBE Conveniada FGV promove o 8º CEO Insights com o tema Negociação

11 de agosto de 2014.
O 8º CEO Insights que acontece na próxima quinta feira (14/08), a partir das 9 horas na IBE Conveniada FGV de Campinas, vai abordar como tema “Negociação”. O encontro contará com palestras do consultor mineiro mais influente da atualidade, Carlos Pessoa, e do professor de neurociências, Pedro Calabrez Furtado, que também é diretor do Neurovox, empresa de pesquisa e consultoria em comportamento. A participação é gratuita, mediante avaliação de currículo do Conselho CEO Insights.
O Grupo CEO Insights é uma iniciativa dos executivos participantes do programa CEO FGV para debater assuntos de interesse dos CEOs, presidentes e futuros presidentes de grandes empresas. O intercâmbio de informações e o seleto grupo de executivos são os diferenciais do programa. No encontro do próximo dia 14, os executivos discutirão diversos aspectos da Negociação e o poder do negociador, além da importância da habilidade de negociação dentro das companhias, principalmente no agitado cenário econômico deste ano sob a ótica dos palestrantes.
Carlos Pessoa é engenheiro especialista em Negociação, Gestão Estratégica e Marketing com experiência profissional de 30 anos, atuando em negociações nacionais e internacionais. É autor de 13 vídeos empresariais e quatro livros. Pedro Calabrez Furtado é um dos novos expoentes da neurociência brasileira. Com o discurso de que tanto os consumidores frente às marcas, quanto colaboradores dentro de seus ambiente organizacionais são movidos por processos mentais que eles mesmos desconhecem, o objetivo dele é revelar a dimensão da mente humana através da aplicação da ciência psicológica e neurociência.
Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, a qualidade do conteúdo proporcionado pelo nível dos palestrantes e o networking fazem do evento uma ferramenta estratégica para os executivos. “O formato do evento possibilita um breve afastamento da empresa sem provocar prejuízos, além de garantir um período suficiente para a atualização do conhecimento. Ademais, a participação restrita a altos executivos também é um dos diferenciais e proporciona a construção de uma seleta rede de contatos”, destaca.
A participação no encontro é gratuita, mas as vagas são limitadas e disponibilizadas mediante convite e análise de currículo. Para mais informações ou inscrições, ligue para (19) 3515-8008 ou entre em contato através dos e-mails [email protected] e [email protected]. A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.
A Fundação Getulio Vargas (FGV) é a melhor instituição do Brasil para a formação de CEOs segundo estudo divulgado pela revista britânica Times Higher Education (THE), que apontou, também, a escola de negócios como a 35ª melhor do mundo para a formação de executivos que ocuparão cargos de liderança nas maiores empresas. O estudo, denominado Índice Alma Mater: Executivos Globais, teve sua primeira edição em 2013. Segundo a publicação, a metodologia utilizada contou com uma lista das 500 maiores empresas do ano. Após as análises de currículo dos CEOs, foi possível chegar às 100 instituições que mais contribuíram com a formação dos executivos.
Para o presidente da IBE Conveniada FGV, a maior conveniada da Fundação Getulio Vargas no interior paulista, Heliomar Quaresma, a seleção criteriosa faz com que os CEOs encontrem no programa CEO FGV a experiência e bagagem necessárias para o cumprimento de suas metas. “A formação de líderes é uma marca da instituição. A qualidade do ensino, o relacionamento entre pessoas focadas em objetivos comuns e com experiências a compartilhar faz com que tenhamos profissionais de altíssimo nível, com habilidades que as empresas anseiam em um mundo corporativo tão dinâmico”, diz.
A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.
Fonte: http://www.panoramadenegocios.com.br/2014/08/ibe-fgv-promove-8-ceo-insights-com-o.html

 

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645