IBE Conveniada FGV Piracicaba promove orientação de carreira gratuita

Presença do food truck Natortilha é opção para alimentação no local; vagas são limitadas

A unidade da escola de negócios IBE Conveniada FGV em Piracicaba promove, neste sábado, 10, um encontro inédito para orientação de carreira à população da cidade, com consultoria gratuita a todos os interessados. O evento será realizado das 10 às 15 horas, com atendimentos exclusivos e por ordem de chegada. A opção de alimentação no local ficará por conta dos sabores da culinária mexicana disponíveis no Food Truck Natortilha.

Para participar, é necessária a inscrição antecipada pelo e-mail [email protected] ou através do atendimento online disponível no site www.ibe.edu.br. As vagas são limitadas.

O evento contará com a presença da professora, consultora organizacional, palestrante e coach, ganhadora do Prêmio de Excelência Acadêmica deste ano, Rosa Perrella.

A unidade da escola de negócios de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, 506, no Centro.  O telefone para contato é o (19) 3403-1717.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch