Plantao Com Rosa Perrella Em Piracicaba Sobre Orientação De Carreria
Plantao com Rosa Perrella em Piracicaba sobre Orientação de Carreria

IBE Conveniada FGV Piracicaba promove orientação de carreira gratuita

Presença do food truck Natortilha é opção para alimentação no local; vagas são limitadas

A unidade da escola de negócios IBE Conveniada FGV em Piracicaba promove, neste sábado, 10, um encontro inédito para orientação de carreira à população da cidade, com consultoria gratuita a todos os interessados. O evento será realizado das 10 às 15 horas, com atendimentos exclusivos e por ordem de chegada. A opção de alimentação no local ficará por conta dos sabores da culinária mexicana disponíveis no Food Truck Natortilha.

Para participar, é necessária a inscrição antecipada pelo e-mail [email protected] ou através do atendimento online disponível no site www.ibe.edu.br. As vagas são limitadas.

O evento contará com a presença da professora, consultora organizacional, palestrante e coach, ganhadora do Prêmio de Excelência Acadêmica deste ano, Rosa Perrella.

A unidade da escola de negócios de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, 506, no Centro.  O telefone para contato é o (19) 3403-1717.