IBE Conveniada FGV Piracicaba abre matrículas para MBAs com início em maio

Três novos programas terão início em maio; vagas são limitadas

Estão abertas as matrículas para três cursos de MBA na unidade IBE Conveniada FGV de Piracicaba. As oportunidades são na área de gestão em projetos e comercial, além de pessoas a liderança. As vagas são limitadas.

Com carga horária de 432 horas e possibilidade de outras 40 horas do módulo internacional opcional, os programas de MBA da FGV são focados em desenvolver e aprimorar habilidades do profissional contemporâneo. “Eles potencializam as possibilidades, ampliam o conhecimento adquirido na graduação, permitem uma atualização em tendências do mercado e promovem o networking de alto nível”, destaca o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

Outro diferencial de estudar na FGV é a possibilidade de incluir um módulo internacional com 40 horas-aula nas principais escolas de negócios do mundo, nos Estados Unidos, como a Stanford, Harvard, Ohio ou Miami.

Para se inscrever envie um e-mail para [email protected] ou fale pelo chat online disponível no site www.ibe.edu.br. A IBE Conveniada FGV de Piracicaba está na Rua Moraes Barros, 508, Centro. O telefone é o (19) 3403-1717.

MBAs em Gestão

Carga horária: 432 horas-aula

Data de início: maio

Dia da semana: sábados quinzenais