fbpx
Ceo Fórum Amcham

Referência internacional, indiano participa do CEO Fórum da Amcham

Ram Charan é um dos consultores mais requisitados do mundo.
Logo Amcham

POR AMCHAM

Especial Publicitário Amcham (Foto: Especial Publicitário Amcham)

A IBE Conveniada FGV patrocinou o CEO Fórum da Amcham – iniciativa na qual acreditamos e investimos. Confira o sucesso deste evento! Ram Charan está por trás das estratégias de companhias globais, como GE, Ford, 3M, DuPont e Duke Energy. Autor de mais de 15 best sellers e com mais de 2 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

É o consultor mais requisitado atualmente no mundo dos negócios. Charan foi o convidado especial do CEO Fórum promovido pela Amcham Campinas no dia 25/03, no Theatro Municipal de Paulínia.

Ao lado de Sônia Hess, presidente da Dudalina; e de Anderson Birman, presidente do Conselho do Grupo Arezzo&Co; Charan falou, em oportunidade única, a empresários e executivos da região. Com o tema “Lapidando Grandes Líderes”, o CEO fórum da Amcham abordou estratégias diferenciadas de gestão empresarial, comercial e de pessoas. Mais de 800 executivos confirmaram presença.

O CEO Fórum, em sua 15ª edição, é um dos principais encontros de lideranças do interior de São Paulo. São mais de 800 executivos em uma tarde de apresentações, compartilhando experiências sobre liderança e gestão de pessoas. Um evento para CEOs  (presidentes e diretores, na sigla em inglês) que procuram se aperfeiçoar ainda mais, como no CEO Insights.

Especial Publicitário Amcham (Foto: Especial Publicitário Amcham)

Ram Charan
Charan ainda tem em seu currículo a participação no conselho de empresas de diversos perfis, de startups a transnacionais, de familiares às de capital aberto.

“Ele tem profundo conhecimento das melhores práticas que as empresas de sucesso globais adotam”, diz Nádia Rabechi, gerente Regional da Amcham. A executiva da Amcham comenta que, por ter acesso aos mercados e às companhias do mundo todo, Charan possui visão privilegiada para abordar tendências e futuro dos negócios.

“O mundo está mais complexo e competitivo e, apesar do avanço tecnológico, as corporações dependem cada vez mais das pessoas. O conhecimento do Ram Charan, multicultural e aprofundado nos números regionais e globais, permite chegar às análises mais certeiras”, afirma.

Confira algumas chamdas da palestra do Ram Charan no CEO Fórum da Amcham:

“Os mil empresários presentes aqui tem que multiplicar por 10 sua liderança, e mudar o clima de pessimismo (existente no Brasil”.

“Dobrem sua capacidade a cada três anos. Tornem-se os maiores do mundo, a despeito dos governos”.

“reúnam os setores empresariais e invistam em inovação e produtividade para competir globalmente”.

“Não ceda à comiseração. Pensem além do Brasil. Adversidades vão e vem”.

“Ser um líder é saber combinar e encaixar o talento com a tarefa”.

“Líderes dão feed back de forma construtiva. Não esperam o fim do ano”.

REMOVER TODOS
COMPARE
0