MBA Exec Gestão De Saúde
MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde

IBE Conveniada FGV Campinas oferece preços especiais para nova turma de MBA Executivo em Saúde

Com vagas limitadas, atividades terão início em outubro

A IBE Conveniada FGV de Campinas está com inscrições abertas para o curso de MBA Executivo em Saúde. As atividades da nova turma terão início em outubro e as vagas com preços especiais são limitadas. Os interessados podem acessar o site da escola de negócios, o www.ibe.edu.br, e acessar atendimento online para mais informações,  ou, enviar um e-mail para [email protected].

O programa do curso é direcionado a empresários, diretores, gerentes e profissionais que possuem nível superior, mas desejam aperfeiçoamento em gestão empresarial aplicada à Saúde. Com aulas quinzenais aos sábados e carga horária de 432 horas, a possibilidade de um módulo internacional de 40 horas na Universidade de Miami é um atrativo a mais.

Todo o conteúdo foi idealizado para apresentar referências que possibilitem ações estratégicas frente aos desafios da gestão de organizações hospitalares e sistemas de Saúde, além de desenvolver e estimular competências e técnicas gerenciais contemporâneas que permitem identificar e apontar soluções aos problemas do setor.

“Quando falamos de saúde, precisamos sempre de alta qualidade, tanto no atendimento quanto nas questões técnicas, afinal lidamos diretamente com a vida das pessoas. Assim, é mais que necessário que se invista na preparação de bons administradores para os hospitais e este é o principal objetivo deste curso”, aponta o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

De acordo com o coordenador do MBA Executivo em Saúde da IBE Conveniada FGV, Jamil Moyses, além de um bom atendimento clínico, de uma administração com planejamento e estratégias que aliem a qualidade a uma infinidade de necessidades, o sistema precisa de profissionais capacitados. “Balanço financeiro, questões jurídicas, seleção e recrutamento de pessoas, comunicação, acomodações, manutenção, engenharia de equipamentos e tantos setores. Tudo isso passa a ser assunto no gerenciamento de um hospital, o que demanda profissionais capacitados na direção e em cada um dos postos”, destaca.

No ranking Você S/A, dos 106 melhores MBAs do Brasil, as escolas da FGV conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias da pesquisa realizada. Todos os cursos indicados pelo FGV Management se classificaram no ranking e três conquistaram a primeira colocação em suas respectivas categorias.

A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, Centro e o telefone é o (19) 3739 6420.