IBE Conveniada FGV Limeira: inscrições para MBA em Gerenciamento de Projetos

IBE Conveniada FGV de Limeira recebe últimas inscrições para MBA em Gerenciamento de Projetos

 

Interessados podem se inscrever até o dia 27 de setembro

 

A IBE Conveniada FGV de Limeira está recebendo as últimas inscrições para o curso de MBA em Gerenciamento de Projetos.  Os interessados em participar devem enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (19) 3444-6477, para fazer as inscrições.  A seleção para participação no MBA é realizada por análise de ficha de inscrição e currículo. Há, ainda, uma entrevista final que aponta a classificação para a turma.

 

O curso em Gerenciamento de Projetos da IBE Conveniada FGV é coordenado pelo professor doutor em Engenharia, André Valle, um dos ganhadores do 2º Prêmio de Excelência Acadêmica deste ano. A carga é de 432 horas e as aulas são ministradas quinzenalmente, aos sábados.

O público alvo é constituído por executivos ou profissionais, líderes, gerentes e diretores que desejam obter formação acadêmica. Atende, ainda, à demanda daqueles que aspiram cargos mais altos e, por isto, além de experiência profissional, necessitam de sólidos conhecimentos de projetos.

Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, o curso potencializa as possibilidades, amplia o conhecimento adquirido na graduação, permite uma atualização em tendências do mercado e promove o networking de alto nível. “O mercado de trabalho tem absorvido melhor os profissionais que apresentam níveis mais avançados de pós-graduação. Quando recebemos o currículo de quem já fez ou está cursando um MBA, entendemos que há interesse e disposição em aprimoramento, uma característica fundamental nos dias de hoje. Quem não se atualiza, fica obsoleto rapidamente”, ressalta.

 

Para mais informações a respeito do curso e das inscrições acesse www.ibe.edu.br, ou ligue para (19) 3444-6477. A IBE Conveniada FGV de Limeira fica na Rua Carlos Gomes, nº 1398/1402, no Centro.

 

Sobre a IBE Conveniada FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645