Mbaglobal2

Novos módulos internacionais na University of Miami

Com o objetivo de promover a cooperação acadêmica entre a School of Business Administration da University of Miami e a Fundação Getulio Vargas, foram celebrados dois novos convênios voltado exclusivamente para os alunos e ex-alunos dos programas MBA Executivo e MBA Executivo Global da FGV.

Os Programas são coordenados pelo Prof. Pedro Mello, PhD. Pela University of Chicago e têm duração de 2 semanas, com 68 horas/aula + 12 horas de aula/trabalho em grupo, incluindo preparação para a apresentação final, o Advanced Global Business Certificate Program para MBA Executivo Global; e duração de 1 semana, com 40 horas/aula o Global Business Certificate para MBA. As aulas contam com tradução simultânea e acompanhamento da coordenação brasileira (*).

Os programas, dadas as devidas diferenças de nivelamento, abordam temas globais de liderança, estratégia, execução, mercados multiculturais, times de alta performance, logística internacional, questões legais que envolvem transações internacionais, gerenciamento, planejamento e integração, entre outros.

As turmas acontecerão em Outubro de 2015 – para o Global Business Certificate Program para MBA – e em Novembro de 2016 – para o Advanced Global Business Certificate Program para participantes do MBA Executivo Global.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3739-6429 ou (11) 4583-8304, ou pelo e-mail conveniosinternacionais@ibe.edu.br

REMOVER TODOS
COMPARE
0