IBE Conveniada FGV lança novo livro Top Projects em noite de premiação em Campinas

Top Projects IBE Conveniada FGV – obra contém os 20 melhores trabalhos de conclusão de curso dos alunos de MBA, todos com viés em sustentabilidade

Prêmio de Excelência contempla melhores docentes e coordenadores

A 4ª edição do livro Top Projects, da IBE Conveniada FGV, será lançada na noite de 29 de agosto, durante a entrega do 4º Prêmio de Excelência Acadêmica.

A publicação deste ano contém os 20 melhores trabalhos de conclusão de curso dos alunos de MBA da escola de negócios, selecionados a partir do viés de sustentabilidade.

As pesquisas apontaram soluções rentáveis e ambientalmente corretas para empresas de diversos segmentos da economia, levando em conta a crise político-econômica que afetou praticamente todos os mercados.

O prefácio é do presidente da Academia Mundial de Artes e Ciência, Heitor Gurgulino de Souza.

Já o Prêmio de Excelência contempla os 10 professores mais bem avaliados nas categorias de MBA e pós-graduação da escola de negócios além dos coordenadores de destaque.

Para o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, a problemática sustentável impõe uma grande responsabilidade aos executivos.

“Nossos cursos formam presidentes, diretores e líderes que estão sempre à frente dos negócios e transformações das empresas.

O papel desses profissionais é fundamental para que as companhias se engajem na construção de um ambiente melhor.

É por isso que passamos a incentivar e publicar os trabalhos com esse viés”, destaca.

Quaresma explica que a escola de negócios tem a sustentabilidade no DNA.

“Nós nascemos com a responsabilidade de construir um ambiente sustentável.

Temos um manual de boas práticas, trabalhamos com projetos sustentáveis em diversos setores.”, conta.

Sobre o evento

Para valorizar o trabalho dos docentes, a IBE Conveniada FGV promove o Prêmio de Excelência e lança do livro Top Projects.

A premiação e a publicação estão em sua quarta edição. Este ano, o evento será realizado em 29 de agosto, às 19h30.

A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro. Para mais informações, ligue (19) 3739-6420 ou envie um e-mail para [email protected].

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch