IBE Conveniada FGV LANÇA CHAT ONLINE – Panorama de Negócios

IBE Conveniada FGV LANÇA CHAT ONLINE PARA ATENDIMENTO E SOLUÇÃO DE DÚVIDAS EM NOVO SITE

25 de abril de 2015.

Focando na inovação e nas novas tecnologias, a IBE Conveniada FGV criou uma nova ferramenta de atendimento, o chat online lançado esta semana em seu site. Através desse sistema é possível obter informações sobre os cursos, unidades, ter atendimento via skype, solucionar dúvidas pertinentes, além de adquirir online o PDE – Programa de Desenvolvimento Executivo.

Esta é outra novidade oferecida pela IBE Conveniada FGV: ao adquirir o programa PDE, o profissional recebe dupla certificação (MBA + pós-graduação em Administração de Empresas), com condições especiais de preços, a partir de R$ 430,00.

O atendimento é realizado por uma equipe que atua em um amplo horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas.

Para iniciar a conversa, basta clicar na aba Consultor Online em vermelho, no canto inferior direito da página inicial da IBE Conveniada FGV na web, o www.ibe.edu.br. O site também foi totalmente reformulado. Muito mais moderno, dinâmico e interativo, entrou no ar com a proposta de autoatendimento.

As únicas informações solicitadas para o atendimento online são o nome e o e-mail do usuário. Após preencher esses dois campos, já será possível qualquer consulta. Para os casos em que os consultores estiverem todos ocupados, basta incluir os campos também com a informação de telefone que um dos consultores IBE entrará em contato com o interessado. “A comodidade também é uma vantagem oferecida pelo chat”, lembra o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma. “O acesso pode ser feito de qualquer local e de qualquer equipamento com internet como computador, notebook, tablete ou celular”, completou. O chat também está disponível a todos os alunos.

Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, este era um desejo antigo que vinha sendo trabalhado internamente pelas equipes da IBE. “Somos uma escola que fomenta a inovação empresarial, que busca o desenvolvimento e a aplicabilidade de novas tecnologias. Precisávamos inovar e nos adequar às tendências do mercado digital”, reiterou.

 

Fonte: http://www.panoramadenegocios.com.br/2015/04/ibe-fgv-lanca-chat-online-para.html

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645