IBE Conveniada FGV Jundiaí recebe palestras sobre empreendedorismo

Especialistas falarão sobre tendências e darão dicas de como empreender com sucesso

 

A IBE Conveniada FGV de Jundiaí promove na próxima terça-feira, dia 03 de junho, a partir das 19h30, o encontro “Como Empreender no Brasil”, com os professores e palestrantes Eduardo Maróstica e Fabiano Coelho. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

O evento contará com duas palestras proferidas pelos professores que abordarão os temas relativos às principais características do empreendedorismo no Brasil. Eduardo Maróstica abordará as tendências e oportunidades no empreendedorismo, enquanto Fabiano Coelho falará sobre a importância da gestão de custos e fluxo de caixa para novos empreendimentos.

Para participar do encontro, basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (11) 4583 8300. A IBE Conveniada FGV de Jundiaí fica na Avenida Antonio Frederico Ozanan, nº 6000 (Dentro do Maxi Shopping – Loja 2475, Piso superior).

 

Sobre os professores

Eduardo Maróstica é graduado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior. Pós-graduado em Gestão Estratégica de Organização, MBA em Negociação, mestre em Administração e Negócios, doutor em Administração, Comunicação e Educação e PHD Pós-doutorado na Florida.  Na  área acadêmica, é coordenador do MBA em Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV, eleito o melhor professor entre os anos de 2010 e 2014.

Fabiano Coelho é PHD pela Florida Christian University, Mestre em Contabilidade Gerencial pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), pós-graduado em Ciências Contábeis pela FGV e graduado em contabilidade pela UERJ. Atualmente, coordena os MBAs da FGV nas áreas de Finanças, Auditoria e Controladoria; Mercado de Capitais; Setor Elétrico, Empreendedorismo; e Gestão financeira.  Autor de dois livros: “Formação Estratégica de Precificação”, da editora Atlas, e “Gestão de Custos”, da Editoria FGV.

 

IBE Conveniada FGV Jundiaí

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui sete unidades, em Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0