Inovação ágil

IBE Conveniada FGV Jundiaí realiza workshop de projetos – Evento acontece no próximo dia 6 de fevereiro, terça, às 19h30

No próximo dia 6 de fevereiro, terça-feira, a IBE Conveniada FGV Jundiaí recebe o professor de gestão de operações, supply chain, finanças e projetos, Paulo Tavares, para o workshop “Gestão Ágil de Projetos”, a partir das 19h30.

A gestão de projetos tornou-se essencial para sobrevivência das organizações. Com uma vocação natural, os segmentos de logística, transporte e armazenagem se destacam em Jundiaí. Nos últimos 10 anos, juntos, esses setores foram responsáveis pela geração de quase metade dos empregos, totalizando mais de 60% dos investimentos.

Para participar do workshop, a entrada é livre e as vagas limitadas. Confirme a presença pelo e-mail para eventos@ibe.edu.br. A unidade IBE Conveniada FGV de Jundiaí está localizada no Maxxi Shopping à Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6000, loja 2475 – Piso Superior. O telefone é o (11) 4583-8300.

Palestrante

O professor Paulo é pós-graduado em gestão logística pela FGV, especializado em empreendedorismo pelo Babson College, em Boston, nos Estados Unidos, e em gestão ágil e inovação pela FGV.

Graduado em administração de empresas, é executivo com mais de 15 anos de experiência em supply chain tendo ocupado cargos em grandes empresas como Thyssenkrupp, Natura e Bosch. Possui experiência em projetos logísticos internacionais de grande porte e gestão de equipes de alto desempenho em ambientes complexos de indústria e varejo.

Paulo é autor de artigos da revista Mundo Logística e dos livros Gestão Estratégica de Estoques e Planejamento Avançado de Demanda (Ed. MAG 2014) e Logística Lean (Ed. MAG 2017).

REMOVER TODOS
COMPARE
0