Paulette Alberis 17 07

IBE Conveniada FGV Jundiaí realiza palestra sobre liderança e hipercompetitividade

Evento será gratuito e comandado por uma das ganhadoras do 3º Prêmio de Excelência Acadêmica

Nesta sexta-feira, 17 de julho, a IBE Conveniada FGV Jundiaí realiza a palestra “Liderando na era da hipercompetitividade”. Com participação da professora Paulette Alberis Alves de Melo, o evento é totalmente gratuito e acontece a partir das 19h30. As inscrições podem ser realizadas no e-mail [email protected].

Durante o evento, a palestrante irá abordar tópicos sobre gestão, pessoas e liderança. Segundo Paulette, diante da multiplicidade de desafios contemporâneos, há apenas uma solução possível, a liderança. “Essa competência, entretanto, está cada vez mais rara. Uma pausa estratégica para reavaliá-la é fundamental”, diz.

Considerada nos últimos quatro anos como a melhor professora de Gestão de Pessoas, Paulette foi premiada na 3ª edição do Prêmio de Excelência Acadêmica que aconteceu em junho deste ano. Na ocasião, ela foi eleita a 2ª melhor profissional de MBA.

Localização

A unidade Jundiaí está instalada no Maxi Shopping, localizado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 – loja 2475, no piso superior. Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 4583-8300.

Conheça a palestrante

Paulette Alberis Alves de Melo é PhD em Administração pela Florida Christian University, com mestrado e MBA em Gestão Empresarial. Também é pós-graduada em Administração de Instituições Financeiras. Graduada em Direito, é professora convidada da FGV e ministra aulas no programa CEO FGV Internacional e em vários MBAs no Brasil. Premiada nos últimos quatro anos como a melhor professora de Gestão de Pessoas (avaliação feita pelos alunos) dos MBAs, foi também superintendente Regional do Grupo Santander – Banespa, na liderança de equipes comerciais e administrativas. Foi presidente durante dez anos de empresa do setor. É autora de livros da série de gestão da FGV. Tem ministrado palestras para empresas multinacionais e nacionais de grande porte no Brasil, como Banco Itaú, Banco do Brasil, Rede Globo, SBT, Bradesco, Merck, Sharpe e Dohme, AstraZeneca, Clariant do Brasil, Arcellor Mital e inúmeras outras.

REMOVER TODOS
COMPARE
0