Workshop De Vendas

IBE Conveniada FGV Jundiaí promove treinamento de vendas, dia 24

Evento contará com professor Eduardo Maróstica, PhD em Administração, Comunicação e Educação

“Estratégias vencedoras em vendas” é a palestra que a IBE Conveniada FGV Jundiaí promove na próxima sexta-feira, dia 24, das 9 às 12 horas, com o premiado professor Eduardo Maróstica, pós-doutor em Administração, Comunicação e Educação, pela Universidade da Flórida.

Crise econômica e a velocidade do mercado impactaram na forma de vender. De acordo com Maróstica, o Brasil em 2020 será o 5º maior mercado consumidor do mundo. De 2002 até 2015, 41 milhões de brasileiros migraram da classe D para a classe C. Em 2021, as mulheres terão filhos, mas não serão casadas e 51% da população brasileira será formada por evangélicos.

“As tendências de mercado apontam para a direção onde os melhores vendedores devem ir. É preciso parar de fazer igual ao que todo mundo está fazendo. Vendedores campeões investem tempo para aprimorar a performance e para testar novas estratégias”, afirma.

Para se inscrever envie um e-mail para [email protected], fale pelo chat online no www.ibe.edu.br ou ligue para (11) 4583-8300. A participação é gratuita e as vagas limitadas. A IBE Conveniada FGV está localizada na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Loja 2475, piso superior do Maxi Shopping.

O Palestrante

Professor Eduardo Maróstica é coordenador do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getulio Vargas. Possui graduação em Administração e Comércio Exterior, pós-graduação e MBA em Gestão Estratégica de Organizações. Possui PMP pelo PMI (Project Management Institute), mestrado em Administração, doutorado em Administração, Comunicação e Educação e PhD (pós-doutorado) na Flórida, EUA.

Atualmente é professor da IBE Conveniada FGV, eleito o melhor dos cursos de MBA na FGV nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013. Membro da Revista Factus, avaliador credenciado do MEC para o Conselho Estadual de Educação, conselheiro municipal do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos e examinador dos cursos de mestrado da Universidade São Marcos.

É sócio-diretor de uma renomada empresa de consultoria empresarial e tem experiência na área de treinamentos e estratégias em Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Motivação, Mercado, Globalização, Marketing, Treinamento, Vendas, Mudança, Liderança, Competência, Aprendizagem e Organização.