Agliberto–jundiai Web

IBE Conveniada FGV Jundiaí promove palestra “Estratégia e Competitividade nas Organizações”

 

Estratégia, gestão e globalização serão pautas do encontro gratuito e aberto ao público

 

A IBE Conveniada FGV Jundiaí realiza nesta quinta-feira, 23 de abril, a partir das 19h30, a palestra “Estratégia e Competitividade nas Organizações”. O evento será comandado pelo palestrante e coordenador dos cursos de MBA em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos na FGV, Agliberto Alves Cierco. As inscrições podem ser feitas no e-mail info@ibe.edu.br.

 

A palestra será gratuita e destinada para alunos, executivos e todos interessados nos assuntos voltados em temas que giram em torno de estratégia, globalização e gestão. Durante o evento os participantes poderão participar de um network com os profissionais das melhores empresas da região, ação promocional para inscrições dos cursos da FGV, além de um plantão executivo para a gestão de carreira dos participantes.

 

Outras informações sobre esse evento podem ser solucionadas no telefone (11) 4583-8300. A unidade está localizada na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, loja 2475 – Piso Superior.

 

Conheça o palestrante

 

Atualmente coordena cursos de MBA em Gestão Empresarial, GETI, GNICC, GEEN e Gerenciamento de Projetos na FGV. Agliberto é mestre em Engenharia de Produção pela COPPE – UFRJ com concentração de estudos em Administração da Qualidade, engenheiro mecânico com ênfase em engenharia da produção. É pós-graduado em Análise de Sistemas na UFJF e MBA em Engenharia Econômica & Administração Industrial na UFRJ. Cursou especialização em Marketing Internacional na New York University. É certificado pelo PMI com o título de PMP e pela ScrumAlliance como Certified ScrumMaster. É auditor líder da Qualidade Batalas (Inglaterra). Foi examinador no PNQ nos anos de 1996, 2001 e 2002 e foi avaliador sênior do Prêmio SESI de Qualidade. Foi também coordenador estratégico da Qualidade na Construtora OAS até 2005. Tem vivencia de 36 anos em análise de projetos de investimentos, produção, logística, planejamento, gestão de áreas de suporte e TI, tendo trabalhado na DeMillus, Redley, Alexander Proudfoot, Siderúrgica Mendes Junior, CNI, Telemar e FGV. Desenvolve projetos de consultoria envolvendo melhoria de processos, certificação ISSO, implantação de PMO além de TI e Planejamento Estratégico. Tradutor de livro Administração de Projetos, de Meredith & Mantel pela LTC. Coautor do livro Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade e Fundamentos de Gerenciamento de Projetos pela editora FGV, Gestão Estratégica de Serviços: Teoria e Prática pela Editora Atlas. É também critico de livros e artigos de TI no site de origem norte americana Computing Reviews, além de revisor técnico na editora Elsevier/Campus.

 

 

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0