GNCC Gestão Negócios Imobiliários E Construção Civil

IBE Conveniada FGV Jundiaí está com inscrições abertas para cursos de MBA

No total são cinco programas nas áreas de Gerenciamento e Gestão

A unidade de Jundiaí se prepara para receber as próximas turmas dos programas de MBA da IBE Conveniada FGV com início ainda em janeiro. As vagas são limitadas e para se inscrever basta entrar no site www.ibe.edu.br ou enviar solicitação para o e-mail bruno.cleto@ibe.edu.br.

Entre os cursos oferecidos está o MBA em Gerenciamento de Projetos, que busca preparar os profissionais para que atuem como gerentes de projetos, liderando e administrando os recursos disponíveis. Já o programa de Gestão Empresarial é voltado aos profissionais que desejam atingir um patamar mais alto nos níveis de formação acadêmica e que aspirem a cargos executivos em suas empresas.

Com um ano desde a sua inauguração, o curso de Gestão Estratégica e Econômica de Negócios visa desenvolver uma visão global e integrada das atividades empresariais e foca na criação de valores para a companhia.

O programa de Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria tem por finalidade atualizar e aprofundar conceitos da área de finanças, utilizando ferramentas que melhorem o plano estratégico da organização.

Por fim, o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas busca desenvolver competências sociais integradas e aprimorar as habilidades interpessoais que facilitem a liderança de pessoas e equipes.

Os cursos de MBA da IBE Conveniada FGV possuem carga horária de 432/472 horas, com aulas quinzenais, em dias da semana ou aos sábados, de acordo com o curso escolhido. A IBE Conveniada FGV também oferece aos seus alunos de MBA a oportunidade de fazerem módulos internacionais de 40h nas Universidades de Miami e Stanford, nos Estados Unidos.

A unidade de Jundiaí está localizada na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Loja 2475 – Piso superior. O telefone para contato é o (11) 4583-8300.