Email Mkt IBE FGV Horário Correto

Com tema em intraempreendedorismo e aula demonstrativa na pós-graduação, evento será realizado nesta quarta, às 20h30
Público também poderá acompanhar pelo app GoToMeeting disponível para iOS, Android e Windows Phone

A IBE Conveniada FGV, com apoio da Seja Trainee, realiza uma palestra online sobre “Intraempreendorismo”, nesta quarta-feira, 22, às 20h30 horas. Na oportunidade, o palestrante e professor Júlio Cesar Nogueira de Sá falará sobre o assunto e comandará uma aula demonstrativa da pós-graduação oferecida pela escola de negócios.

Administrador da Adecil, www.adecil.com, uma das principais distribuidoras online de produtos da 3M no Brasil, produtor de morangos, www.morangosselecionados.com.br, ganhador de diversos prêmios e professor titular na IBE Conveniada FGV, Nogueira de Sá diz o que é ser um intraempreendedor. “É aquele colaborador que contribui com uma visão inovadora, que empreende dentro da empresa, que possui uma visão criativa e inspira inovação. Ele está sempre em busca de novidades e desafios. É inquieto em busca de realizações”, descreve.

Quem participar receberá um convite para uma visita presencial a uma das unidades da IBE Conveniada FGV. O evento é gratuito e para participar basta ter um acesso à internet. As inscrições devem ser feitas pelo chat online disponível no site www.ibe.edu.br ou em https://attendee.gotowebinar.com/register/3561108530461070339. Após o registro, o interessado receberá um e-mail de confirmação e instruções para o acesso à sala online. O público também poderá acompanhar o evento pelo smartphone através do aplicativo GoToMeeting disponível para iOS, Android e Windows Phone.

SOBRE A SEJA TRAINEE

A Seja Trainee é uma startup que nasceu com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento profissional de jovens recém-formados e universitários. Hoje a empresa também atua com organizações com o foco de promover o Employer Branding, aproximando talentos potenciais às empresas.