IBE Conveniada FGV de Rio Claro inicia MBA em Gerenciamento de Projetos em novembro

Aula inaugural será realizada em 9 de novembro, na unidade do Shopping Rio Claro

A unidade de Rio Claro da Institute Business Education – Fundação Getulio Vargas (IBE Conveniada FGV) está com matrículas abertas para nova turma do MBA em Gerenciamento de Projetos, cuja formação é considerada uma das mais requisitadas pelo mercado atualmente. A aula inaugural será realizada no dia 9 de novembro, às 8h30, ministrada pelo Coordenador do MBA e PÓS-MBA da Fundação Getulio Vargas, André Valle.

O MBA em Gerenciamento de Projetos desenvolve o conhecimento, capacidade e habilidade dos participantes para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade. Além disso, o profissional se torna apto a liderar equipes, gerenciando recursos, tempo, orçamento e riscos, implementando-os com sucesso. Durante a aula inaugural, o participante terá contato com os conceitos básicos do PMBOK 5ª edição, além da análise de diversos casos reais de sucesso e fracasso de projetos.

Estudo conduzido pela empresa de consultoria Michael Page em diversos países, classificou a Gerência de Projetos como uma das sete profissões do futuro. Para Valle, o cenário também é promissor no Brasil. “A demanda por esse profissional é muito crescente, tendo em vista que somos um país em desenvolvimento e nada melhor do que crescer com bons projetos”, aponta André Valle.

“Profissionais da área de gerenciamento de projetos que cursam um MBA são disputados, bem pagos e felizes”, afirma. Segundo ele, 40% dos empregadores do mundo enfrentam dificuldades em achar candidatos qualificados e a perspectiva para o Brasil é de que, nos próximos quatro anos, a necessidade de novos gerentes de projetos chegue a 30.000.

As matrículas podem ser feitas até o dia 22 de novembro, e os interessados devem entrar em contato através do telefone (19) 3523-2822, ou pessoalmente na unidade de Rio Claro da IBE Conveniada FGV, localizada na Av. Conde Francisco Matarazzo Junior, 205, Vila Paulista – no Shopping Center Rio Claro.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch