IBE Conveniada FGV de Limeira recebe palestra sobre Estratégia Empresarial

Evento acontece na próxima segunda-feira, a partir das 19h

A IBE Conveniada FGV de Limeira recebe na próxima segunda-feira, dia 29, a palestra “Estratégia Empresarial”, com o professor Flavio Ricardo Rodrigues. O evento acontece no auditório da unidade e tem início às 19h. A participação é gratuita e aberta ao público.

Flavio Ricardo é mestre em processos industriais, possui MBA em Marketing e é pós-graduado em economia. Com 34 anos de experiência em liderança nas áreas de marketing, gestão de produtos e gestão de qualidade, é consultor na gestão empresarial orientada ao marketing e professor orientador de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da Fundação Getúlio Vargas.

Durante o encontro, o professor explanará sobre a importância das estratégias empresariais frente a economia globalizada e as alternativas para que essas estratégias sejam colocadas em prática de modo eficiente e com o retorno almejado.

Para mais informações sobre o evento, envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato pelo telefone (19) 3444-6477. A IBE Conveniada FGV de Limeira fica na Rua Carlos Gomes, 1398 / 1402, Centro.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui nove unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Paulínia, Vinhedo e Rio Claro.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch